amauri alexandre Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Boa noite estou com um sony x peria s lt26i de 32 gb que está com problemas no microfone no fone de ouvido funciona normalmente creio que o microfone está com defeito porém nunca mexi com sony gostaria de saber se alguém já fez este reparo. alguém pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu Junior Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Olá foi feito oque até agora, ressoldou o microfone,se não funcionar troque ele se. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 amigo amauri tera que trocar o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amauri alexandre Postado Julho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2016 49 minutos atrás, matheus_mazone disse: amigo amauri tera que trocar o mesmo 2 horas atrás, Eliseu Junior disse: Olá foi feito oque até agora, ressoldou o microfone,se não funcionar troque ele se. alguém tem o guia de reparo para me ajudar me disseram que havia dois microfones porém encontrei um só creio que seja apenas um mais se alguém puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu Junior Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 poste a foto do microfone por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amauri alexandre Postado Julho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Em 22/07/2016 at 14:33, Eliseu Junior disse: poste a foto do microfone por favor! boa noite amigo achei um microfone junto a placa do chip vou estudar ele um pouco mais parece que está faltando uma peça assim que tiver certeza posto o resultado aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu Junior Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 12 horas atrás, amauri alexandre disse: boa noite amigo achei um microfone junto a placa do chip vou estudar ele um pouco mais parece que está faltando uma peça assim que tiver certeza posto o resultado aqui Ok mesmo sem certeza poste aqui pois mais pessoas possa esta com o mesmo problema que você amigo. Precisar estamos aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.