Anderson Vieira Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Area apenas para solicitação de Flash para aparelhos da marca CCE mensagens fóra deste padrão sera excluido sem aviso prévio fknust reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fknust Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 preciso da rom CCE SK412 Alguém teria? Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastersg100 Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Em 24/07/2016 at 20:38, fknust disse: preciso da rom CCE SK412 Alguém teria? estou precisando desta rom tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheAlex123 Postado Agosto 6, 2016 Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Cara tô precisando da Rom do CCE sk412 se tiver me avisa porfavor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 alguém teria a firmware do cce sk412? se possível, o .zip para instalar via recovery edyy reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastersg100 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Boa noite galera! estou com um CCE SK412 funcionando sistema android aqui na minha assistência, para trocar o touch.. gostaria de saber se algum de vcs ai sabe como posso extrair a rom dele, se alguem souber me diz ai que eu faço o possivel para fazer aqui vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Barbosa Damasceno Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Em sexta-feira, 22 de julho de 2016 at 14:54, Anderson Vieira disse: Area apenas para solicitação de Flash para aparelhos da marca CCE mensagens fóra deste padrão sera excluido sem aviso prévio Boa noite. Gostaria da rom do CCE SK412..pois estou com um aparelho desse e não consigo fazer software...pois não encontro essa rom. Desde já agradeço pela ajuda e colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreluiztec Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Olá a todos. Já vi que é algo meio difícil conseguir a ROM desse CCE SK412. Até pra conseguir o suporte técnico do fabricante não é fácil. Através do site da CCE a atendente me passou dois 0800, um da Motorola e outro da Lenovo. Situação meio complicada. Será mesmo que nenhum amigo se compadece e não dá uma força aos que estão em agonia? Precisamos muito dessa ROM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 estou aguardando um pra fazer a copia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfcelular Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Bom dia,já encontrou a ROM DO CCE SK412? também estou precisando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabis Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Bom dia! alguém e encontrou a rom do cce sk412? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.