Tati M Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Olá pessoa.. Eu tenho um L Prime D337. Eu costumo fazer root e recovery no mesmo. Porém por descuido, instalei o recovery na versão kitkat em vez do lolipoop, e isso acabou fazendo meu cel virar um completo tijolo, não entrava em nada, e só ficava na tela preta. Dpois de muita pesquisa consegui ressuscitar por meio do fastboot mode, porem depois que instalei a rom original do mesmo, descobri q o IMEI não é mais o mesmo do original, e toda vez que reinicio o aparelho, o numero do mac muda. Conversei com alguns técnicos e eles me informaram que teria que reinstalar o programa original da placa mãe do L Prime, provavelmente eu tenha apagado na hora que instalei no fastboot. Peço por gentileza se alguém ja teve esse mesmo problema, e como foi resolvido. Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 tati por favor leia as regras do forum assuntos sobre imei sao proibidos voce tera que levar o seu aparelho a uma assistencia tecnica para este reparo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tati M Postado Julho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Nossa.. Desculpa.. ok muito obrigado... achei que o problema era algo sistêmico.. irei procurar uma autorizada.. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tati M Postado Julho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Ola,entre neste site aqui:http://csmg.lgmobile.com:9002/csmg/b2c/client/auth_model_check2.jsp?esn=351444555478554 baixe a rom original e jogue no atc caso não volte não podemos prosseguir pois assuntos referente a IMEI é proibido Siga a dica do Moderador Aldinei acima. Sem mais.. Tópico Fechado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados