Ir para conteúdo

IMEI original sumiu depois de um Hard brick


Posts Recomendados

Olá pessoa.. Eu tenho um L Prime D337. Eu costumo fazer root e recovery no mesmo. Porém por descuido, instalei o recovery na versão kitkat em vez do lolipoop, e isso acabou fazendo meu cel virar um completo tijolo, não entrava em nada, e só ficava na tela preta. Dpois de muita pesquisa consegui ressuscitar por meio do fastboot mode, porem depois que instalei a rom original do mesmo, descobri q o IMEI não é mais o mesmo do original, e toda vez que reinicio o aparelho, o numero do mac muda. Conversei com alguns técnicos e eles me informaram que teria que reinstalar o programa original da placa mãe do L Prime, provavelmente eu tenha apagado na hora que instalei no fastboot. Peço por gentileza se alguém ja teve esse mesmo problema, e como foi resolvido. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,entre neste site aqui:http://csmg.lgmobile.com:9002/csmg/b2c/client/auth_model_check2.jsp?esn=351444555478554

 

baixe a rom original e jogue no atc caso não volte não podemos prosseguir pois assuntos referente a IMEI  é proibido 

 

Siga a dica do Moderador Aldinei  acima.

 

Sem mais.. 

 

Tópico Fechado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...