Estevam.cell Postado Julho 23, 2016 Compartilhar Postado Julho 23, 2016 bom dia amigos ! estou com um lumia 530 aqui na minha loja ele reconhece o chip pois nas configuraçoes aparece o nome da operadora mais não sobe sinal alguma dica de jumper ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelolucas Postado Julho 23, 2016 Compartilhar Postado Julho 23, 2016 amigo com estaçao de solda retire a antena e fassa janp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelolucas Postado Julho 23, 2016 Compartilhar Postado Julho 23, 2016 quais o procedimento que vc ja feis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevam.cell Postado Julho 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Amigo o 530 dual sim que eu tenho aqui a pci e diferente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevam.cell Postado Julho 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2016 apenas ressolda e limpeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano santos silva Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Boa Noite ! Jumper para esse modelo lumia 530 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevam.cell Postado Julho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2016 esse modelo mesmo mais nao consigo ver nada nessa sua foto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano santos silva Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Foi mal,não deixei claro, eu tbem queria dicas de jumper para esse modelo com o mesmo problema seu!!! Se alguém puder postar ?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevam.cell Postado Julho 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2016 a entendi rsrrsrr e estou com o mesmo problema e nada ainda o aparelho nao esta na blacklist alguma ajuda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.