Cristiano de Moraes Postado Julho 23, 2016 Compartilhar Postado Julho 23, 2016 (editado) Preciso do fio da antena ( cabo coaxial ) com placa do conector do blu s090q , Blu Studio C HD. Editado Setembro 19, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 O fio da pra fazer jumper vários aqui fiz e volta normal, agora se não quiser fazer nao sei de onde eh, mais no centro de SP tem um lugar q vende muitos componentes pra mim o mais forte em componentes certeza que lá vc encontra qq coisa me chama no PV Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 (editado) Agradeço por sua resposta, mas vou precisar do fio com a placa do usb. Editado Setembro 19, 2016 por Cristiano de Moraes J.N celulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.