Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Desculpa se estiver pedindo ajuda no lugar errado mas é que sou nova por aqui e realmente preciso de ajuda.

Tava usando a versão 6.0.1 no meu s5 e depois dele ter ficado preso na tela da Samsung por causa de um aplicativo que instale tentei refazer o flash da ROM mas na hora de escolher o arquivo, escolhi uma a stock rom que havia baixado por um site não confiável, q instalação foi concluída mas o celular na iniciou, fica preso na tela "galaxy s5 Android". Ele entra em modo recovery e download o Odin identifica ele mas na hora de passar a rom da erro "mmc read fail" e sempre isso... 

Levei em duas assistênciaa e disseram que é a placa mas não acho que seja isso. O que posso fazer pra concertar ele? Realmente é a placa? 

Fico grata desde já e desculpa se postei no lugar errado.

Editado por Cristiano de Moraes
Seja específico no título, citando um resumo do problema.
Postado

É com essa que tô tentando resolver, tenho os 4 arquivos e o pit mas não vai. 

É como se o notebook reconhecesse que é um dispositivo Android mas não identificasse qual o modelo é por isso não tem resposta. 

Comprei ele de segunda mão e quando comprei ele tava peso no logo da Samsung, antes de conectar ele direto, sem o modo download, ele também apresentava esse erro. 

Então o que eu acho, que a rom stock que eu baixei não tava completa, ou tava corrompida e por não sair nem da tela de início o notebook não tá conseguindo identificar o dispositivo. Tô sendo muito louca com esse pensamento ou pode ser isso? Se for, como posso resolver? 

Postado (editado)

souzapam, se não conseguiu resolver com as dicas do colega Aldinei, procure uma outra assistência técnica para que possam resolver seu problema, pois o fórum é totalmente destinado a técnicos da área. É difícil te falar se é necessário ou não a troca da placa, somente a assistência poderá lhe dar um orçamento correto.

Tópico fechado.

Editado por Cristiano de Moraes
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...