RaviBr Postado Julho 24, 2016 Postado Julho 24, 2016 Olá pessoal!!! Estou com celular Samsung GT-s6293t que não esta ligando. Já realizei testes na bateria,carregador e inclusive teste de consumo de corrente na placa com uma fonte externa e a mesma esta completamente zerada. Acredito que o defeito esteja mesmo na placa, mas não estou encontrando, alguém pode me ajudar? Abraços!!! Citar
Ivan kern nunes Postado Julho 25, 2016 Postado Julho 25, 2016 boa noite amigo,este defeito neste atc é bem comum,aqui já devo ter pego uns 8 atc´s do mesmo modelo com o defeito de não ligar,na fonte quando se aperta a tecla power da um pequeno consumo e o atc não liga,para solucionar este defeito é só aplicar fluxo de solda pastoso em cima do power ic (ci power) e aplicar calor com a estação de ar em uma temperatura de 380º a 420º por um período de 1 minuto,aqui todos os reparos neste defeito ficaram 100% ,fica a dica,teste e post resultado. APP CELL e reicell reagiu a isso 2 Citar
RaviBr Postado Julho 28, 2016 Autor Postado Julho 28, 2016 Obrigado amigo, vc tem o manual de serviço desse modelo para que eu possa identificar o ci power na placa? Obrigado pela ajuda. Citar
reicell Postado Abril 21, 2017 Postado Abril 21, 2017 Em 24/07/2016 at 23:00, Ivan kern nunes disse: boa noite amigo,este defeito neste atc é bem comum,aqui já devo ter pego uns 8 atc´s do mesmo modelo com o defeito de não ligar,na fonte quando se aperta a tecla power da um pequeno consumo e o atc não liga,para solucionar este defeito é só aplicar fluxo de solda pastoso em cima do power ic (ci power) e aplicar calor com a estação de ar em uma temperatura de 380º a 420º por um período de 1 minuto,aqui todos os reparos neste defeito ficaram 100% ,fica a dica,teste e post resultado. MAS ONDE FICA ESTE CI Citar
Ivan kern nunes Postado Abril 22, 2017 Postado Abril 22, 2017 22 horas atrás, reicell disse: MAS ONDE FICA ESTE CI bom dia amigo,cuide para não postar com caps lock ativo.post uma imagem da pci com boa resolução que mostro pra você. LinoCellCenter reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.