carlosaland Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Gente bom dia.. Estou com um xt1069 que está com com a versao 6.0 que após uma atualização parou o mic e os alto falantes.. ja tentei fazer um downgrade pra versao 5.0 e 4.4 ele faz todo o processo normalmente sem erros ... mas quando liga volta no android 6.0. poderiam me ajudar por favor !? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 carlos este aparelho deve estar com o bootlouder bloqueado e com o pacth de segurança que a motorola esta instalando nos cels nao da para regredir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosaland Postado Julho 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2016 9 minutos atrás, Aldinei Jose disse: carlos este aparelho deve estar com o bootlouder bloqueado e com o pacth de segurança que a motorola esta instalando nos cels nao da para regredir Obg Aldinei... Tem alguma ideia de como desbloquear e remover esse path ? Obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Em 24/07/2016 at 10:30, carlosaland disse: Gente bom dia.. Estou com um xt1069 que está com com a versao 6.0 que após uma atualização parou o mic e os alto falantes.. ja tentei fazer um downgrade pra versao 5.0 e 4.4 ele faz todo o processo normalmente sem erros ... mas quando liga volta no android 6.0. poderiam me ajudar por favor !? bom dia amigo, você tem certeza que esse problema tem haver com a atualização? verificou esses componentes? não conheço relatos desses componentes serem afetados por atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosaland Postado Julho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2016 ok. Paulo , vou verificar... fiquei muito curioso porque nao consegui fazer o downgrade... grato pelo contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 ok, aguardamos os resultados obtidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosaland Postado Setembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Desculpe a demora da resposta.... Resolvido era o bootloader mesmo ... Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Obrigado por seu retorno. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados