Rodrigo Griggio Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 (editado) Pessoal, alguem ja pegou samsung J110 para substituição de touch? O frontal desse atc custa 300,00 (custo), que somando frete e m.o devo vender por 450,00 no minimo montado, e o aparelho custa 600,00. Como proceder nesses casos? Dispensar o serviço? Editado Julho 25, 2016 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando um resumo do problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 9 minutos atrás, X Com Celulares disse: Pessoal, alguem ja pegou samsung J110 para substituição de touch? O frontal desse atc custa 300,00 (custo), que somando frete e m.o devo vender por 450,00 no minimo montado, e o aparelho custa 600,00. Como proceder nesses casos? Dispensar o serviço? bom dia amigo, esses display completo da Samsung estão muito caros mesmo, ou a gente ganha o mínimo pra fazer o serviço ou dispensa como vc falou, eu tenho passado esse orçamento e alguns aceitaram outros não, tento explicar ao máximo para não ficar parecendo que eu que cobro caro pelo serviço, mas o que tenho percebido é que muitas pessoas dão uma olhada na internet atrás do preço e já sabem que vai custar em torno desse valor. mas o que eu acho um absurdo é um display do S3 custando entre 300 e 350, tenho vergonha de passar um orçamento dum aparelho desse, aí nem passo Rodrigo Griggio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Do s3 nao estou conseguindo por menos de 400, eu tbm nem me atrevo a passar esse orçamento, cliente vai achar um roubo e sair falando mal da loja. Estive analisando esses displays da Linha J, A, E, alguem esta conseguindo troca? São muitos finos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 X com Celulares, peço que leia e adapte-se: Atualize seu perfil Quanto a sua dúvida, não tem outra opção, passa o preço para o cliente e ele decide se compensa ou não. Caso ache que é daqueles clientes que irão ficar reclamando, diga que não consegue peça. Quanto a sua dúvida sobre os displays da linha J, A, E, o ideal é trocar a frontal completa. Rege reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 com relação ao preço eles aumentaram com o passar do tempo ao invés de diminuir, aumentou mais de R$100,00 e com relação a troca você tem que analisar o tempo que vai gastar e quanto vai conseguir cobrar só pelo touch, mas principalmente o risco de quebrar o display, se precisar pagar um display novo pro cliente será que compensa o risco? Rege reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.