guialves Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Amigos Bom dia, estou com um moto e2 com problema no microfone, quero efetuar a troca porém existe tipo de uma resina ou blindagem em volta do microfone e muitos componentes também, queria saber como faço para remover essa resina com segurança, se vocês me podem me dar algums dica para solucionar o mesmo, fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 24 minutos atrás, guialves disse: Amigos Bom dia, estou com um moto e2 com problema no microfone, quero efetuar a troca porém existe tipo de uma resina ou blindagem em volta do microfone e muitos componentes também, queria saber como faço para remover essa resina com segurança, se vocês me podem me dar algums dica para solucionar o mesmo, fico no aguardo. use as fitas de proteção, como a Kapton e a de alumínio pra não soltar os componentes próximos, conforme a necessidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Julho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2016 e a resina que não solta, tem uma dica para remove-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 18 minutos atrás, guialves disse: e a resina que não solta, tem uma dica para remove-la? tentou com a estação de ar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Julho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2016 ja amigo a manha toda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 pega uma agulha, com a fonte a 200 grau em media, va aquecendo e passando a agulha em volta do microfone, depois q sair em volta vc pode usar a temperatura habitual pra tirar o mic. Leonardo Bier reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Julho 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Deu certo amigo obg, pode fechar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Sempre uso o ferro de solda com ponta fina nesses casos,é mais pratico do que jogar calor na placa...menos riscos. Leonardo Bier reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.