cristian-teles Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 ola galera bom dia ... estou com 3 celulartes lg d295f com curto na placa ... ja fiz limpesa ... resolda e nada ... si tiver algum reparo me avisem tb por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Bom dia, ligue o aparelho na fonte e verifique se há algum componente esquentando! cristian-teles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Julho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2016 ralyson eu liguei e nem um esta esquentando. alguma otra dica:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 conecta no pc, se reconhecer algum drive pode ir desistindo, esse atc vem de fabrica com problema, mesmo q consiga algo, ele vai voltar, esse é tao ruim como aquele a290 dessa mesmas "marca" cristian-teles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Julho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2016 rafael boa tarde me explique melhor esse problema amigo para mim falar com meu cliente pf... alguem tem otra solucao :; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 pegue algum desse e conecte no computador, se alguns deles reconhecer algo no pc, mesmo sem ascender nada é boot corrompido, e problema muito comum nessse modelo, infelismente é dizer pro cliente q nao compensa, pois se fizer e voltar, a ligar as chances de parar dinovo é muito grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Julho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2016 nem um deles esta aparecendo nada quando conectado no pc.. alguma ideia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D.henrique Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 amigo procure verificar os capacitores mais pequenos esses entram em curto mas nao esquentam a placa o suficiente para percebemos, mas si vc colocar o dedo e esperar ira esquentar um pouco, uma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.