cristian-teles Postado Julho 25, 2016 Postado Julho 25, 2016 ola galera bom dia ... estou com 3 celulartes lg d295f com curto na placa ... ja fiz limpesa ... resolda e nada ... si tiver algum reparo me avisem tb por favor Citar
Ralyson Christian Postado Julho 25, 2016 Postado Julho 25, 2016 Bom dia, ligue o aparelho na fonte e verifique se há algum componente esquentando! cristian-teles reagiu a isso 1 Citar
cristian-teles Postado Julho 25, 2016 Autor Postado Julho 25, 2016 ralyson eu liguei e nem um esta esquentando. alguma otra dica:: Citar
Rafael Vasconcelos Postado Julho 25, 2016 Postado Julho 25, 2016 conecta no pc, se reconhecer algum drive pode ir desistindo, esse atc vem de fabrica com problema, mesmo q consiga algo, ele vai voltar, esse é tao ruim como aquele a290 dessa mesmas "marca" cristian-teles reagiu a isso 1 Citar
cristian-teles Postado Julho 25, 2016 Autor Postado Julho 25, 2016 rafael boa tarde me explique melhor esse problema amigo para mim falar com meu cliente pf... alguem tem otra solucao :; Citar
Rafael Vasconcelos Postado Julho 25, 2016 Postado Julho 25, 2016 pegue algum desse e conecte no computador, se alguns deles reconhecer algo no pc, mesmo sem ascender nada é boot corrompido, e problema muito comum nessse modelo, infelismente é dizer pro cliente q nao compensa, pois se fizer e voltar, a ligar as chances de parar dinovo é muito grande. Citar
cristian-teles Postado Julho 25, 2016 Autor Postado Julho 25, 2016 nem um deles esta aparecendo nada quando conectado no pc.. alguma ideia:: Citar
D.henrique Postado Agosto 1, 2016 Postado Agosto 1, 2016 amigo procure verificar os capacitores mais pequenos esses entram em curto mas nao esquentam a placa o suficiente para percebemos, mas si vc colocar o dedo e esperar ira esquentar um pouco, uma dica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.