jracessoriosemanutenção Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Bom dia, estou com um G2 que após ser instalado o softwere ele não sai da tela da motorola inicial. Tentei com a 4.4, a 5.0 e a 6.0 e nenhuma delas da certo ficam assim como na foto. O problema é que quando estou passando a rom ele informa que os arquivos Boot estão em falha. Seja pelo Mfastboot ou RSD . Se alguém puder ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 3 minutos atrás, jracessoriosemanutenção disse: Bom dia, estou com um G2 que após ser instalado o softwere ele não sai da tela da motorola inicial. Tentei com a 4.4, a 5.0 e a 6.0 e nenhuma delas da certo ficam assim como na foto. O problema é que quando estou passando a rom ele informa que os arquivos Boot estão em falha. Seja pelo Mfastboot ou RSD . Se alguém puder ajudar? bom dia amigo, vejo na foto que o bootloader não foi desbloqueado, desbloqueie o bootloader e tente novamente, pode ser que seja um problema na memoria que está acontecendo também, que não conheço solução até o momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 3 horas atrás, jracessoriosemanutenção disse: Bom dia, estou com um G2 que após ser instalado o softwere ele não sai da tela da motorola inicial. Tentei com a 4.4, a 5.0 e a 6.0 e nenhuma delas da certo ficam assim como na foto. O problema é que quando estou passando a rom ele informa que os arquivos Boot estão em falha. Seja pelo Mfastboot ou RSD . Se alguém puder ajudar? com ele nesta tela ai digite no fastboot fastboot -w e depois clique na opçao factory e espere vai demorar a ligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 faça o desbloqueio do bootloader e tente a atualizaçao do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.