Cristiano de Moraes Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto E2 XT1506 com patch de março de 2016 http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=233 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft. wilkerlira e gokussj10 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunatuche Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Ótimo site, me ajudou bastante. Trabalho com ATC a 3 anos e nunca tinha encontrado um site tão bom quanto esse. Paguei e não me arrependi. Obrigada a administração. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizferjunior Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 boa tarde, estou precisando realizar o desbloqueio, mas não tenho conta no site. Como posso criar a conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2016 luizferjunior, veja aqui as opções de assinatura para acessar o clansoft: http://www.clansoft.net/dl/browse.php?a=pricing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizferjunior Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 21 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: luizferjunior, veja aqui as opções de assinatura para acessar o clansoft: http://www.clansoft.net/sw/?act=features boa tarde o procedimento de remoção do e-mail do Motorola E2 XT 1527 tem no site? no meu caso não aparece a opção de "compartilhar", se sim vou assinar o site. Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2016 (editado) Luizferjunior, nesse modelo específico nunca testei, porém essa solução para xt1506 serve especificamente para os que não aparecem a opção compartilhar. Só lembrando que esse é um serviço para técnicos da área. Se não é um, procure uma assistência técnica. Editado Julho 28, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gokussj10 Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Em 25/07/2016 at 12:12, Cristiano de Moraes disse: Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto E2 XT1506 com patch de março de 2016 Remover FRP XT1506 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft. quero comprar assinatura pra qual email envio o comprovante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 (editado) Faça seu cadastro aqui: http://www.clansoft.net/dl/members/login.php Siga os passos sugeridos após a criação do cadastro. Só lembrando que é um serviço destinado a técnicos da área. Se não é técnico, procure uma assistência técnica. Editado Agosto 17, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gokussj10 Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 1 minuto atrás, Cristiano de Moraes disse: Faça seu cadastro aqui: http://www.clansoft.net/dl/members/login.php Siga os passos sugeridos após a criação do cadastro. Só lembrando que é um serviço destinado a técnicos da área. Se não é técnico, procure uma assistência técnica. sou tecnico estou com problema de um moto e2 xt1506 conta google que nao da opçao de compartilhar para ter acesso as configuraçoes do aparelho e desbloqueiar depuração e oem e tb nao desbloqueia o bootloader por q esta desmarcado a opção de OEM pelo faço de nao ter acesso as configuraçoes do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Se é técnico, leia e adapte-se: Atualize seu perfil Quando a seu problema, o link com solução está logo acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpscasadoscelulares Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 (editado) ClanSoft é um Site bom, muitas firmwares e procedimentos. Com todo respeito. Mas Cristiano de Moraes não quer ajudar a resolver e sim Vender um produto. Se vc quer vender algum Plano da Clan Soft cria um tópico para isso. O intuito da coisa, é resolver o problema, sem ter que desembolsar, para deixar nossos Clientes satisfeitos e obter lucro. Estou com o mesmo problema do ''gokussj10'' . Vou pesquisar mais a fundo e vou resolver o problema. E não vou comprar o Pacote da Clan Soft. Editado Setembro 15, 2016 por Cristiano de Moraes Não escreva utilizando negrito. jamiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 deve ser mesmo procedimento do moto x play facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ary Braga Postado Agosto 26, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 53 minutos atrás, jpscasadoscelulares disse: ClanSoft é um Site bom, muitas firmwares e procedimentos. Com todo respeito. Mas Cristiano de Moraes não quer ajudar a resolver e sim Vender um produto. Se vc quer vender algum Plano da Clan Soft cria um tópico para isso. O intuito da coisa, é resolver o problema, sem ter que desembolsar, para deixar nossos Clientes satisfeitos e obter lucro. Estou com o mesmo problema do ''gokussj10'' . Vou pesquisar mais a fundo e vou resolver o problema. E não vou comprar o Pacote da Clan Soft. Amigo jpscasadoscelulares, você tem apenas um "post" no fórum desde fevereiro e o mesmo é apenas uma forma de demonstrar que é apenas mais um entre centenas de maus técnicos que estão acabando com nossa profissão por pregar o de graça, certamente você deve cobra 10 a 15 reais por este serviço, pois bem, aqui nossa politica é que procedimentos de remoção FRP que nossa equipe entender que deve ser colocado no Clan SOFT será colocado, muitos estão felizes assim e desta forma será. Espero que não prolongue esta discussão, caso insista sua conta será suspensa. Rafael Vasconcelos, Anderson Vieira, Ivan kern nunes e 5 outros reagiu a isso 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Concordo com o Ary e não só para não ficar a merce de qualquer mas também porque o clansoft mantem o clagsm de pé então vamos colaborar pessoal com um serviço feito por este tuto já lhe dará condições de pagar a anuidade do servidor !! Reginaldo almeida e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeKGB Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 (editado) na moral 7---- fiz conta nesse site para nada ai tem que ser assinate em outro------------------- Editado Fevereiro 3, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 (editado) Fórum para técnicos, aconselho que leve seu aparelho em uma assistência técnica de sua confiança. Aqui não é a casa da mãe Joana, somos profissionais que procuramos ajudar quem é do ramo e não aventureiros, e por favor respeite os membros deste Fórum não utilizando-se de palavrões. Editado Fevereiro 3, 2017 por Cristiano de Moraes Aldinei Jose e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 50 minutos atrás, joao kowaleski disse: Estou entrando no ramo agora, mas chega da nojo a prostituição de "técnicos" que se acham na razão, querem tudo de mão beijada!! No caso acima, não é um técnico e sua conta foi banida. Porem, infelizmente temos muitos "técnicos" que não são muito diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.