Wagner Cordeiro Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Amigos, é o seguinte; já venho pegando 3 Iphone 5 que quando troco a bateria, o aparelho só carrega com ele ligado, se desligar não carrega a menos que já tenha carga, ele já liga o aparelho carregando mais se descarregar de tudo não pega carga com ele desligado,ja testei com baterias diferentes até original e nada, grato a possíveis ajudas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 boa noite wagner,quase 100% deste erro se resolve fazendo este jumper neste componente,teste e post resultado: solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HerbertLeonel Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 On 7/25/2016 at 8:29 PM, Ivan kern nunes said: boa noite wagner,quase 100% deste erro se resolve fazendo este jumper neste componente,teste e post resultado: solução Boa tarde amigo, tenho uma duvida em relaçao a esse jumper Maneira 1 OOO OOO OOO Maneira 2 OOO OOO OOO Qual seria a maneira correta, na fto nao ficou bem claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 boa tarde amigo,efetuar o jumper nos pontos 2 e 8 . Anderson Vieira e Afonso Lopes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivin1344 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Galera estou com 1 Iphone 5s na bancada. Ele aparentemente está normal, porém o aparelho só carrega ligado. Com o aparelho ligado ele reconhece no pc normalmente e carrega, mas na mesma forma que o amigo acima citou se descarregar totalmente o aparelho não carrega ou se quer da sinal de vida quando pluga o carregador! Alguem pode me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Referente a problema no U2 troque e poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 so reforçando a dica do nosso amigo anderson alves, isso realmente é o u2 em curto ele que faz a bateria descarregar totalmente guando estar em curto troque ele que voltara a carregar perfeitamente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoPrime Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Olá amigos estou com um 5c com o mesmo problema citado! Só carrega se estiver ligado será que o problema também está no u2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.