jeorge Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 o cliente disse que foi atualizar e ficou assim ,ja tentei restaurar e atualizar no itunes mais da um erro 14 ele é fabricado na china mod a1549 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 12 horas atrás, jeorge disse: o cliente disse que foi atualizar e ficou assim ,ja tentei restaurar e atualizar no itunes mais da um erro 14 ele é fabricado na china mod a1549 você pode tentar o seguinte: Isole o USB afetado adicionando uma nova porta USB diretamente ao computador. Insira um hub USB 2.0 entre o dispositivo e o computador. Tente outro cabo conector. Conecte o computador diretamente à fonte de conexão com a internet, ignorando roteadores, hubs ou comutadores. Tente fazer a restauração em outro computador e rede em boas condições. se mesmo assim não conseguir tente assim: Acesse o site https://ipsw.me/ escolhe o modelo dele e vai aparecer todas as firmwares disponíveis pra ele, as que estão na cor verde são aplicáveis pelo iTunes, as em vermelho não, daí você baixa ela e no iTunes antes de apertar pra atualizar você segura o shift apertado e clica em atualizar; vai dar a opção de escolher qual FW você quer, vc escolhe a que baixou e vê se da certo, daí vai tentando com outras até conseguir, lembre de fazer com a bateria bem carregada e use um bom cabo, original de preferencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Julho 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2016 ok, vou fazer e posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Julho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2016 baixei a firmiware mais tem que formata o atc e não tô conseguindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Julho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2016 irmão precisando de ajuda urgente , não consigo restaurar o atc pelo itunes nem manualmente será que tem outra solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Boa tarde, esse erro 9 pode ser solucionado na maioria das vezes, trocando o cabo usb ou a porta usb no computador. Pode experimentar reiniciar o computador e ver se precisa atualizar seu iTunes. Outra dica é ver se o firewall do Windows não está bloqueando ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Julho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2016 ja testei em várias portas e com cabo original e um genérico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 tenta as outras opções, atualização do programa, verificar o firewall ou algum antivírus que esteja bloqueando ele. se não resolver, não sei mais o que fazer, existe alguns iPhones que não tem o que faça pra sanar esses erros malucos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Julho 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2016 ok, obrigado pela atenção vou entregar para o cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ninaus 2 Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Bom dia. Estou com um iphone aqui travado no itunes depois que fui atualizar para a versao 10.0.2 ele esta dando erro -1. É o segundo que me acontece isso e trava na tela do itunes. alguem ja pegou esse erro? ja pesqueisei bastante e nao achei nada a respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Amigos em um iphone 5s já resolvi com procedimento de jump , por causa que coloco parafuso maior ai rompeu trilhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Boa tarde amigos. Estou com um iphone 6 que está dando erro 9 ao tentar fazer atualização pelo itunes. Já troquei de cabo, de porta USB, já tentei em 3 computadores diferentes, já testei com 3 baterias e mesmo assim persiste o erro 9. O mesmo entrou na assistência mostrando a tela da maçã e apagava e já foi logo dando esse erro. Alguém poderia me dá alguma dica de como resolver esse bendito problema? Se realmente tem solução. Aguardo, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.