novaes Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 ola, estou com um lg d385 q nao liga e so reconhece com este driver qualcomm hs-usb qdloader 9008, alguem ja conseguiu resolver este tipo de defeito, tenho a vygis, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 boa noite amigo,se o atc liga e aparece a tela roxa de dbi error fatal,tente fazer este procedimento aqui. mais se o mesmo não liga o reparo só sera possível via box jtag como a medusa ou octoplus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Agosto 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 resolvido com box jtag, valeu will2.argolo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cantorsonhador Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 oi o meu lg D385 não liga, não carrega, e o pc reconhece como qualcomm hs usb 9008, alguem sabe resolver? preciso de ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 cantorsonhador, o fórum é destinado a técnicos da área. Conforme pode ver nos relatos acima, precisa de equipamento específico para resolver o problema. Procure uma assistência técnica. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 14 minutos atrás, cantorsonhador disse: oi o meu lg D385 não liga, não carrega, e o pc reconhece como qualcomm hs usb 9008, alguem sabe resolver? preciso de ajuda Ola cantorsonhador,primeiramente leia:Régras clan gsm E Atualize seu perfil aqui sobre sua duvida,reparo somente boxJtag para reparar o boot do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados