Eduardo Lana Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Entrou um Samsung G110b que tem uma senha de bolinhas aqui na loja, já fiz hard reset, rodei software e tudo que ta em meus alcances, e não sai a senha, estou sem saber, pois a senha de outros que peguei só formatar sai e essa depois de tudo ainda ta na tela inicial.. Preciso da ajuda de todos?? Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 O senhor tentou com uma flash particionada?caso não tente e poste resultados!! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Julho 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Não tentei, não tenho se vc tiver ai anderson disponha o link dela para mim tentar para ver se da certo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 14 minutos atrás, Eduardo Lana disse: Não tentei, não tenho se vc tiver ai anderson disponha o link dela para mim tentar para ver se da certo??? boa tarde amigos,e pedindo licença ao grande amigo moderador anderson e acrescentando a sua resposta,segue o link da firmware particionada amigo,baixe todos aqui . Aldinei Jose, Eduardo Lana, gabriel torres cx e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Julho 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Ivan muito obrigado pela dica e pela flash fiz o procedimento aparelho retirou a senha e ta tudo certo, pode fechar o topico, continue assim vc e um grande profissional, e qualquer coisa só me chamar estou a suas ordens??? Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Obrigado pelo retorno Tópico Fechado!!! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados