Wagner Tamanini Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 ola estou com um lg d690 que não esta funcionando os comando já efetuei a troca de touch, e o problema persisti, troquei o conector de touch e também não resolveu se alguém puder ajudar agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Atente-se para 3 versões de touch para esse modelo. Estava com o mesmo problema e era versão de Touch. Se pesquisar irá perceber que existe o touch para D690/D690n BR - BR01 e BR02. Tem que comparar as conexões de flex do touch antigo com o novo. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Oliiveira Postado Abril 1, 2017 Compartilhar Postado Abril 1, 2017 ola boa tarde amigos do clan estou com lg g3 stylus d690n que nao coresponde o touch , ja testei varios e nada alguma macete ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 1, 2017 Compartilhar Postado Abril 1, 2017 1 hora atrás, Jailson Oliiveira disse: ola boa tarde amigos do clan estou com lg g3 stylus d690n que nao coresponde o touch , ja testei varios e nada alguma macete ? Boa tarde, ja tentou com peça original, esse modelo é bem chato com peça paralela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Oliiveira Postado Abril 2, 2017 Compartilhar Postado Abril 2, 2017 (editado) Em 01/04/2017 at 18:48, Paulo de Deus disse: Boa tarde, ja tentou com peça original, esse modelo é bem chato com peça paralela. a peça que esta nele e a original ta entacta. testei varias frontal nenhuma fucinonou sera algo na placa? Editado Abril 2, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.