MATHEUS Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 bom dia. recentemente chegou um cle p desbloqueio aqui. digo desbloqueio pois qd o cel não faz nem recebe ligações. dps de atualização com otutra firmware cheguei a essa conclusão. tenho a z3x, porém nunca usei p fazer esse procedimento. fiz o root no aparelho, que é um s7562, porém não sei seguir adiante, n sei o que deve ser feito para o cel voltar a fazer ligações. cliente alegou que o cel foi achado há meses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 primeiro verifique na black list se nao esta bloqueado na anatel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Julho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2016 verifiquei e o mesmo aparece como registrado na lista negra.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Nesse caso não podemos lhe ajudar Lourenço, é proibido procedimentos sobre alterações de serial no fórum. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Julho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2016 ok.. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.