leandrotda Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 olapessoal tava com um j5 de um cliente mas esta conta google parece que e nova nao sei uma ves me falaram que e uma tal de scolt sei , nao sei mas tentei retirar esta conta google pelo sydsinc mas quando conecto o cabo ele naoaparece as opcoes no celular sera porque ,ou tenho que instalar outra rom pra ele reconhecer ou e modo diferente de retirr?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Aqui amigo:http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=363992 leandrotda reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 amigo se for o modelo j500m faça a instalação desta versão da rom https://drive.google.com/file/d/0B9mqYiPIWxkuVHl1eWdNUXBnSTA/view?usp=sharing dps é só fazer o reset frp pela z3x. procedimento 100%. acabei de fazer um aqui leandrotda reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 so fazer downgrade, e o procedimento normal.. leandrotda reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrotda Postado Julho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2016 valew amigos vou tentar fazer aqui e posto a resposta isso sim e um forum uma equipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazCells Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 ola estou com um j500m no 6.0.1 e nao baixa pra 5.1.1 alguem ai conseguiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 2 minutos atrás, BrazCells disse: ola estou com um j500m no 6.0.1 e nao baixa pra 5.1.1 alguem ai conseguiu? ola amigo só fazer downgrade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 boa tarde, tenta com essa http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=365314 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 boa noite , uma dica amigo se não reconhece pelo sidesync atualiza ele com uma rom zto e uma data antiga e talvez da ate pra fazer depois pelo cabo otg ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Tópico antigo cm varias soluçoes postadas ja Sendo assim estarei fechando este tópico Tópico Fechado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados