Eduardo Lana Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Estou com um aparelho que estava corrompido o android e tinha que rodar software e ele fez o software normal, mas não tem idioma portugues, e a box que tenho a octoplus não roda firmware nesse modelo o lg D125f e preciso urgente passar ele em portugues?? Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar esse problema???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 (editado) Eduardo Lana, geralmente resolvo baixando outra FW. Tente com outra versão. Alguns que não resolvi acabei usando o morelocale para deixar em português. Editado Julho 27, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Julho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Cristiano o que e morelocle que e isso e um programa, atualizei o celular pelo programa da lg lgmobile, e não da opção em portugues, me explica??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 boa tarde, peço licença ao nosso super moderador Cristiano, mas quando você fez pelo LG mobile deu tudo certo? colocou ele em modo download? tenta pelo flash tool tmb https://mega.nz/#!KxcUDB6S!pzvT0ggKMa7K-2ZEHKjMUrNJryQUy8-1oq7pKEXtq8M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Julho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Paulo pelo flash tool não tava reconhecendo o celular, por isso fez pelo lg mobile e só quero passar ele para portugues ai ta pronto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Eduardo Lana, veja: http://www.clangsm.com.br/topic/56234-tutorial-de-instalação-de-idiomas-em-rom/ O aplicativo acha no playstore ou pode baixar em sites que hospedam APK. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 10 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Eduardo Lana, veja: http://www.clangsm.com.br/topic/56234-tutorial-de-instalação-de-idiomas-em-rom/ O aplicativo acha no playstore ou pode baixar em sites que hospedam APK. não conhecia esse app, obrigado pela dica Cristiano, muito útil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 ja usei em um d337 foi de boa o moracale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.