Este é um post popular. Luis Claudio Soares Postado Julho 27, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 27, 2016 (editado) Atualizando as Box e Dongles disponiveis Box Octoplus Full completa Ativada sony+lg+ sam+ jtag+ cabos. || Sigma Ativada packs 1+2 . || Medusa completa ativada Samsung + LG + sony ( nova sem uso) || Vygis Completa || Polar Box Gold || Pegasus na cx sem uso Completa || Octopus edição Básica sem uso . || Avator Box + Dongle || Volcano completa na cx || GPG Dragon na cx sem uso completa || Miracle completa || Box Piranha Completa na CX || UFST Turbo completa || NS Pró box || Micro-Box Full completa || Magma Box Completa sem uso . || AsanSam box Completa . || NCK BOX Completa todos cabos sem uso || Z3X Easy Jtag Ativada Samsung PRÓ. || Z3X Metal Ativada Samsung+ LG + todos Cabos || LGtool Ativada C/Setool + 80 créditos || Cyclone Box Furious Dongle Gold Ativada Pack 1,2,3,4,5,6,7,8,10,11 ZUn ZUn Dongle Ativada PRÓ MIracle Black Box MFC FULL Completa Estação yaxun 862++ na cx sem uso, tenho outras box e + coisas para assistência , depois atualizo . valores por MP Editado Julho 28, 2016 por Cristiano de Moraes hugner, iranildoferreirasaraiva, gugucel e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 2 minutos atrás, gead disse: Riff completa sem uso Medusa completa ativada Samsung + LG + sony ( nova sem uso) Vygis Completa ATF Turbo ativada Jtag Samsung Volcano completa na cx UFST Turbo completa NS Pró box Micro-Box Full completa Tenho outras box e dongles, valores por MP . quanto pede na ufst?// Logan2011 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willams9991 Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Vende quanto a Rif? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 por favor valores apena via mp obrigado pela coompreesao Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugner Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 (editado) 4 horas atrás, gead disse: Riff completa sem uso Medusa completa ativada Samsung + LG + sony ( nova sem uso) Vygis Completa ATF Turbo ativada Jtag Samsung Volcano completa na cx UFST Turbo completa NS Pró box Micro-Box Full completa Tenho outras box e dongles, valores por MP . Me chama no ------------------- tenho interesse Editado Julho 28, 2016 por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de dados para contato. Envie MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugucel Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 qual valor ufst turbo mande via mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 (editado) A todos, para negociação de valores utilize Mensagens privada. Para enviar mensagem privada, entre no perfil do usuário que deseja conversar, clique no link mensagem, conforme imagem abaixo: Editado Outubro 22, 2016 por Cristiano de Moraes Reginaldo almeida, Aldinei Jose e Luis Claudio Soares reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Luis claudio me passa o valor das box para eu ver qual cabe no meu orçamento e compro pois estou precisando de algumas mesmo?? Espero sua resposta em breve??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Julho 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2016 11 minutos atrás, Eduardo Lana disse: Luis claudio me passa o valor das box para eu ver qual cabe no meu orçamento e compro pois estou precisando de algumas mesmo?? Espero sua resposta em breve??? Ola, eu te mandei uma MP . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 motivo das venda? sem ofensas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Julho 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2016 4 minutos atrás, M. Lourenço disse: motivo das venda? sem ofensas ... Ola, Graças a Deus saiu a minha Aposentadoria !! já sou véio e minha cuca já deu Bad Block . MATHEUS e MiB Cell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Obrigado pela venda! UFST ja foi! Luis Claudio Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugucel Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 obrigado pela antenção rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iranildoferreirasaraiva Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 (editado) ola meu amigo gostaria de saber os valores das box.qualquer coisa envia pelo email Editado Julho 30, 2016 por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de dados para contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Julho 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2016 (editado) 13 horas atrás, iranildoferreirasaraiva disse: ola meu amigo gostaria de saber os valores das box.qualquer coisa envia pelo email Ola eu vou te add no Skype . Editado Julho 29, 2016 por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de dados para contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Por acaso vc nao tem a miracle key? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Julho 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2016 2 horas atrás, Rodrigo Griggio disse: Por acaso vc nao tem a miracle key? Ola, eu te mandei MP . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 UFST comprada, recebida e instalada com sucesso, podem confiar!!!! rapido e honesto!!! Luan Soares e Luis Claudio Soares reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Sábado pego minha Octoplus ! hehe Luis Claudio Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Em 27/07/2016 at 16:46, Luis Claudio Soares disse: Atualizando as Box e Dongles disponiveis Box Octoplus Full completa Ativada sony+lg+ sam+ jtag+ cabos. || Sigma Ativada packs 1+2 . || Medusa completa ativada Samsung + LG + sony ( nova sem uso) || Vygis Completa || Polar Box Gold || Pegasus na cx sem uso Completa || Octopus edição Básica sem uso . || Avator Box + Dongle || Volcano completa na cx || GPG Dragon na cx sem uso completa || Miracle completa || Box Piranha Completa na CX || UFST Turbo completa || NS Pró box || Micro-Box Full completa || Magma Box Completa sem uso . || AsanSam box Completa . || NCK BOX Completa todos cabos sem uso || Z3X Easy Jtag Ativada Samsung PRÓ. || Z3X Metal Ativada Samsung+ LG + todos Cabos || LGtool Ativada C/Setool + 80 créditos || Cyclone Box Furious Dongle Gold Ativada Pack 1,2,3,4,5,6,7,8,10,11 ZUn ZUn Dongle Ativada PRÓ MIracle Black Box MFC FULL Completa Estação yaxun 862++ na cx sem uso, tenho outras box e + coisas para assistência , depois atualizo . valores por MP Venho aqui publicamente, agradecer e indicar o Luis Claudio, comprei a BST dele, fui super bem atendido e a mercadoria chegou em dois dias. Reginaldo almeida e Luis Claudio Soares reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Octoplus Recebida OK ! Brigadao Luisao ! Recomendo colegas ! Luis Claudio Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Em 27/07/2016 at 20:29, hugner disse: Me chama no ------------------- tenho interesse ola quanto a atf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Agosto 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 4 horas atrás, Jefferson1 disse: Ola, eu tem mandei uma MP . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Setembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 BOX || Vygis Completa || Polar Box Gold || Pegasus na cx sem uso Completa || Octopus edição Básica sem uso . || Avator Box + Dongle || Volcano completa na cx || GPG Dragon na cx sem uso completa || Miracle completa || Box Piranha Completa na CX || E-MATE Jtag FULL Completa na cx sem uso || NS Pró box || Micro-Box Full completa || Magma Box Completa sem uso . || AsanSam box Completa . || NCK BOX Completa todos cabos sem uso || Z3X Dongle Ativada Samsung + LG || Z3X Metal Ativada Samsung+ LG + todos Cabos || Cyclone Box 1- Dongle MX-KEY Nokia 1- Dongle Alladin 1- Micro HwK Completa com todo cabos 1- Kit Golfinho com 29 gabarito pra Nokia/ Lumia na cx sem uso 1- Kit De cabos para reparos de JTAG Sony Xperia para Box Octoplus / Medusa 1- Adaptador ATF- V2 1- Furious Dongle Gold Ativada Pack 1,2,3,4,5,6,7,8,10,11 1- Dongle ZUn ZUn Dongle Ativada PRÓ 1- MIracle Black Box 1- MFC FULL Completa 4- Dongle Smart Card-Reader para eGate Smart-Cards 1-Cabo Chimera Ferramenta UART Tenho outras box / Dongles e + coisas para assistência , depois atualizo . valores por MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Setembro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Atualizando as Box e Dongles disponíveis. BOX || Vygis Completa || Polar Box Gold || Pegasus na cx sem uso Completa || Avator Box + Dongle || Volcano completa na cx || GPG Dragon na cx sem uso completa || Miracle completa || Box Piranha Completa na CX || E-MATE Jtag FULL Completa na cx sem uso || NS Pró box || Micro-Box Full completa || Magma Box Completa sem uso . || AsanSam box Completa . || NCK BOX Completa todos cabos sem uso || Z3X Dongle Ativada Samsung + LG || Z3X Metal Ativada Samsung+ LG + todos Cabos || Cyclone Box 1- Dongle MX-KEY Nokia 1- Dongle Alladin 1- Micro HwK Completa com todo cabos 1- Kit Golfinho com 29 gabarito pra Nokia/ Lumia na cx sem uso 1- Kit De cabos para reparos de JTAG Sony Xperia para Box Octoplus / Medusa 1- Adaptador ATF- V2 1- Furious Dongle Gold Ativada Pack 1,2,3,4,5,6,7,8,10,11 1- Dongle ZUn ZUn Dongle Ativada PRÓ 1- MIracle Black Box 1- MFC FULL Completa 4- Dongle Smart Card-Reader para eGate Smart-Cards 1-Cabo Chimera Ferramenta UART Tenho outras box / Dongles e + coisas para assistência , depois atualizo . valores por MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.