Mazettii Postado Julho 28, 2016 Postado Julho 28, 2016 Ola Bom dia, Estou com um celular samsung g531 não funciona wifi, ja fiz atualização de soft. e tudo mais e mesmo assim nao pega... oque posso estar fazendo ? Desde ja muito obrigado Citar
Paulo de Deus Postado Julho 28, 2016 Postado Julho 28, 2016 18 minutos atrás, Mazettii disse: Ola Bom dia, Estou com um celular samsung g531 não funciona wifi, ja fiz atualização de soft. e tudo mais e mesmo assim nao pega... oque posso estar fazendo ? Desde ja muito obrigado bom dia, verifique se a antena está ok, e também o endereço MAC do wifi Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
Alô Bahia Postado Janeiro 15, 2018 Postado Janeiro 15, 2018 Desculpa reviver o tópico do amigo, mas acabei pesquisado no grupo e só achei esse como referência para esse problema. Estou com o mesmo problema informado pelo amigo acima. Segue imagem. Citar
Paulo de Deus Postado Janeiro 15, 2018 Postado Janeiro 15, 2018 Boa tarde, verifique nas configurações avançadas do wifi o endereço de MAC, me parece pela imagem que está nulo, e talvez seja esse o problema. Citar
Alô Bahia Postado Janeiro 15, 2018 Postado Janeiro 15, 2018 Boa tarde, verifique nas configurações avançadas do wifi o endereço de MAC, me parece pela imagem que está nulo, e talvez seja esse o problema. Isso amigo, você teria o procedimento para a gravação do MAC? Tô com a BST e a Octoplus. Abraço e obrigado. Citar
Paulo de Deus Postado Janeiro 15, 2018 Postado Janeiro 15, 2018 Isso amigo, você teria o procedimento para a gravação do MAC? Tô com a BST e a Octoplus. Abraço e obrigado. Assim, geralmente nesse modelo volta com software, poderia tentar com uma firmware particionada, mas quando está com esse erro tem uma chance grande de matar o aparelho ao passar a fw, aconselho passar o risco ao cliente antes de tentar o procedimento Citar
Paulo de Deus Postado Janeiro 15, 2018 Postado Janeiro 15, 2018 Pode ser também que seja problema de componentes, veja se essa dica do grande amigo @Cleyton Moreira ajuda: Alô Bahia e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.