Mazettii Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Ola Bom dia, Estou com um celular samsung g531 não funciona wifi, ja fiz atualização de soft. e tudo mais e mesmo assim nao pega... oque posso estar fazendo ? Desde ja muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 18 minutos atrás, Mazettii disse: Ola Bom dia, Estou com um celular samsung g531 não funciona wifi, ja fiz atualização de soft. e tudo mais e mesmo assim nao pega... oque posso estar fazendo ? Desde ja muito obrigado bom dia, verifique se a antena está ok, e também o endereço MAC do wifi Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Desculpa reviver o tópico do amigo, mas acabei pesquisado no grupo e só achei esse como referência para esse problema. Estou com o mesmo problema informado pelo amigo acima. Segue imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Boa tarde, verifique nas configurações avançadas do wifi o endereço de MAC, me parece pela imagem que está nulo, e talvez seja esse o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Boa tarde, verifique nas configurações avançadas do wifi o endereço de MAC, me parece pela imagem que está nulo, e talvez seja esse o problema. Isso amigo, você teria o procedimento para a gravação do MAC? Tô com a BST e a Octoplus. Abraço e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Isso amigo, você teria o procedimento para a gravação do MAC? Tô com a BST e a Octoplus. Abraço e obrigado. Assim, geralmente nesse modelo volta com software, poderia tentar com uma firmware particionada, mas quando está com esse erro tem uma chance grande de matar o aparelho ao passar a fw, aconselho passar o risco ao cliente antes de tentar o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Pode ser também que seja problema de componentes, veja se essa dica do grande amigo @Cleyton Moreira ajuda: Reginaldo almeida e Alô Bahia reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.