virus13 Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 E o seguinte...atualizei meu n95 8gb pra ultima versao v35.0.1 e tals...depois disso ele começo a desliga sozim.....e reparei que ele vem a desliga a cada pontinho da bateria cai...ao carrega acontece a mesma cois...ele ta desligado carregando e depois ele apita falano que carrego um pontinho.... usei p phonex pra coloca outra Firmware...mais ele continuo com o mesmo problema.... e tbm nao e a bateria...comprei uma novinha original que me custo 89,99 que nao ajudo em nada..continuo a desliga do msm modo... ci alguem ja passo por esse problema e conseguiu resolver me ajuda ae......ou vo ter que resolver da maneira antiga msm ... grato des de ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Boa Noite, Primeiramente seja muito bem vindo ao ClanGSM ! Srº Leia Regras do Fórum Clan GSM É proibido alterar "Fonte/Cor", Utilize a padrão do fórum. Outro fator é que você http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Referente a seu problema! Srº pelo que vejo não é Técnico Te aconselho a levar seu aparelho a uma assistência técnica para ser reparado por equipamento profissional adequado. ( box ) Programas não lhe resultaram em um bom resultado ! P.S; Caso tenha equipamento me diga qual para que possamos dar continuidade ao tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
virus13 Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 eu queria fazer um downgrade no aparelho ja que nao moro muito perto de uma acistencia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 eu queria fazer um downgrade no aparelho ja que nao moro muito perto de uma acistencia.. Certo, até entendo sua colocação srº porém fica dificil lhe ajudar sem equipamento profissional. O certo é se encaminhar até uma assistência e solicitar ao técnico um orçamento. Boa SOrte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
virus13 Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 obrigado pela ajuda....mais na cidade onde eu moro acistencia mais proxima fia a 80km...tenho que fazer isso em casa mesmo...nao tem problema ci o aparelho vim a morre....ele e de meu uso mesmo..so estou pedindo algumas informaçoes..... Peço que Atualize seu Perfil Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 obrigado pela ajuda....mais na cidade onde eu moro acistencia mais proxima fia a 80km...tenho que fazer isso em casa mesmo...nao tem problema ci o aparelho vim a morre....ele e de meu uso mesmo..so estou pedindo algumas informaçoes..... você vai precisar de equipamento profissional, Qual box você tem para trabalhar com o n95?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
virus13 Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 nenhuma no momento .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 nenhuma no momento .... Então amigo, você vai seguir o concelho do nosso amigo Diego silva, que é de levar a uma assistência técnica mais próximo de você. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados