carlosaland Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Gente, bom dia.. Estou com um E415f entrando direto em download mode direto.. ja verifiquei ja a solda dos botoes tudo certinho... entrei em download mode para atualizar e nao sai disso... alguem ja passou por isso ? grato, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Ola,vc atualizou o mesmo e ele continua em modo domwload? outra coisa tire o botão e faça o teste sem ele pra ver se o mesmo continua na téla de domwload post resultados.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosaland Postado Julho 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2016 vou verificar !!! posto resultados em breve. obg por enquanto.. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosaland Postado Agosto 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Gente fiquei de dá um retorno... fiz a atualização varias vezes pelo LG Flash tool estava dando erro... tentei pelo kdz funcionou normal.. Resolvido.. Obg Pela Ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 1 hora atrás, carlosaland disse: Gente fiquei de dá um retorno... fiz a atualização varias vezes pelo LG Flash tool estava dando erro... tentei pelo kdz funcionou normal.. Resolvido.. Obg Pela Ajuda Obrigado pelo retorno Tópico Fechado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados