tiago_andrade Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 O aparelho Galaxy I8552 vibra mais não liga . Na fonte o consumo vai até 0.19 e para. Ja tentei forçá-lo a entrar em modo dowload e também não vai. Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Ola,abra o atc e faça uma ressolda na placa de leve no mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoa2ltech Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 se precisar do ttroubleshooting me fala que pode ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Alguem conseguiu solução para esse problema? Tenho um aparelho em bancada, ja troquei o Oscilador (2x), fiz ressolda geral, segui o manual tecnico e todas as tensões batem. (2.6, 1.1, 1.8v). Ele apenas vibra e fica travado em 0.19v em fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 22 minutos atrás, MBtec disse: Alguem conseguiu solução para esse problema? Tenho um aparelho em bancada, ja troquei o Oscilador (2x), fiz ressolda geral, segui o manual tecnico e todas as tensões batem. (2.6, 1.1, 1.8v). Ele apenas vibra e fica travado em 0.19v em fonte. Senhor tente o reparo de boot no mesmo via octoplus ou Riff Box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslley reys Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Em 20/05/2017 at 09:02, MBtec disse: Alguem conseguiu solução para esse problema? Tenho um aparelho em bancada, ja troquei o Oscilador (2x), fiz ressolda geral, segui o manual tecnico e todas as tensões batem. (2.6, 1.1, 1.8v). Ele apenas vibra e fica travado em 0.19v em fonte. Manda aí o manual técnico por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 17 minutos atrás, Weslley reys disse: Manda aí o manual técnico por favor Faça a a solicitação no local correto:http://www.clangsm.com.br/topic/25569-solicitação-de-manuais-técnicos-samsung/?page=3 ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.