mickamixx Postado Agosto 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 no meu caso era por frp, usei o mesmo procedimento do s7 e deu certo, recomendo este video https://www.youtube.com/watch?v=6w4mOjOLWzg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipealmeida2 Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 esse erro foi pela z3x mesma coisa do odin Operation: Flash Selected model: SM-J700M Software version: 24.3 File analysis... OK Total file size: 0x804D8CB0 (2052 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM29 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Sending sboot.bin... OK Sending cm.bin... error timeout Done with Samsung Tool PRO v.24.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Ola,a todos esta flas que postei é pra rodar via octoplus box tentei pelo odim e dava erro mesmo,então fica ai a dica faz via octoplus que tera exito... Luan Soares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 (editado) pessoal cliente trouce um j700m que foi feito root nele e travou so fica na tela twrp tentei passar varias rom nele mais começa e da erro ja tentei com a z3x tbm da erro obs; não tenho octoplus se alguem poder me ajuda agradeço.. Editado Agosto 9, 2016 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipealmeida2 Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 ainda estou com o problema aqui agora com 2 aparelhos, tenho a octoplus mais não tem o modelo J700. alguem tem uma solução???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Em 08/08/2016 at 16:14, felipealmeida2 disse: Fiz o download da rom do amigo que disse que deu certo para ele tentei com todas que encontrei ja ,oque pode ser? esta com poblema de sw mesmo procure essa versao aqui J700MUBU2APE1_J700MUUB2APE1_J700MUBU2APE1_HOME.tar rode ela pelo odin depois tira a conta pelo sidesync boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipealmeida2 Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 16 minutos atrás, Bruno Santana disse: procure essa versao aqui J700MUBU2APE1_J700MUUB2APE1_J700MUBU2APE1_HOME.tar rode ela pelo odin depois tira a conta pelo sidesync boa sorte vixe não encontro essa rom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Pela Octoplus é so baixar a firmware que o amigo Anderson postou que vai ! depois faz por OTG mesmo ! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 6 minutos atrás, felipealmeida2 disse: vixe não encontro essa rom Tambem pode testar a que o amigo Bruno Santana lhe indicou,ésta aqui:http://rapidgator.net/file/f766b869168cb3b552d630025e9a5c87 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipealmeida2 Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 1 minuto atrás, Luan Soares disse: Pela Octoplus é so baixar a firmware que o amigo Anderson postou que vai ! depois faz por OTG mesmo ! vou tentar, mais como disse alem de minha octuplus não ter o modelo não instala nem uma outra firmeware baixada pelo Odin. agora o outro que tenho aqui não esta abrindo as poçoens do sidesync Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 4 minutos atrás, felipealmeida2 disse: vou tentar, mais como disse alem de minha octuplus não ter o modelo não instala nem uma outra firmeware baixada pelo Odin. agora o outro que tenho aqui não esta abrindo as poçoens do sidesync os arquivos da Octoplus sao .oct ! so le nela mesmo ! sobre nao ter o modelo basta atualizar ! qual versao vc esta usando ai no Octoplus Samsung Tool ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Acabei de fazer um com o procedimento postado pelo colega Anderson Vieira, 100% com fw na octoplus e otg para remover conta google. Para quem está tendo erro na octoplus, atualize a box para última versão e refaça o procedimento. FW: http://www.clangsm.com.br/topic/56985-arquivos-de-flashes-para-octoplus-samsung/?page=2#comment-370560 Luan Soares, Anderson Vieira, flaviofox e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharlysson Reis Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 boa tarde amigos, para aqueles que estão com erro binario, rode a flash pela octoplus, marque a opção advanced mode, e quando for instalar desmarque o sboot.bin, e o cm.bin, a flash vai instalar sem erro, fica a dica, espero que ajude. jdisperati reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
parana.tb Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Em 29/07/2016 at 09:09, mickamixx disse: Bom dia galera, a dois dias venho quebrando a cabeça e baixando diversas roms para fazer o desbloqueio frp de um galaxy j700m, mas toda vez ao começar a fazer o downgrade aparece a seguiente mensagem, sw rev. check fail, device: 2, binary: 1, gostaria de saber se alguem possui a solução, e gostaria de compartilhar vlw. nao sei se tentou isso mas primeiro tyente recuperar o sistema atraves do samsung kies depois tenta outra rom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 o topico ja tem varias solucoes funcionais agurdem resposta para posta mais solucao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipealmeida2 Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 não consigo atualizar a octplus, minha não box é crack dela. e pelo odim não passa nem uma rom ! alguem sabe uma solução para isso? ou se tem algum modo frp para J700 alem do sidesinc ou cabo OTG não consigo remover a conta e ele não lé as opçoens do nsidesinc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo0092 Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Estou com o mesmo problema com o J700M... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandroangeloni Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 (editado) realmente nao da pra fazer o downgrade mais.. Editado Agosto 16, 2016 por Cristiano de Moraes Respeite as regras do fórum. Não aceitamos este tipo de palavreado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Andrade Neto Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 mickamixx, pf, compartilhe como resolveu o seu problema, pois estou com o mesmo problema no mesmo aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrey2222 Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 nao to conseguindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 meus amigos, a questão ai e o seguinte, esta dando esse erro por que vocês querem volta da versão 6.0.1 pra versão 5.1.1 e não pode mais, samsung bloqueou o boot. só isso agora e espera as atualização das box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Para remoção de FRP, basta seguir os mesmo tutoriais do A5 2016, S7, S7 edge, não precisa nem passar flash mais! Fica a diga ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dlukynha Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Estava tentando remover o FRP de um J700M através do método Sync. Porém não aparecia a confirmação de sincronização e o aparelho não queria fazer downgrade. Baixei a última versão argentina do site Sammobile e funfou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson da Unitel Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 4 horas atrás, dlukynha disse: Estava tentando remover o FRP de um J700M através do método Sync. Porém não aparecia a confirmação de sincronização e o aparelho não queria fazer downgrade. Baixei a última versão argentina do site Sammobile e funfou. minha conta não ta dando acesso free no Sammobile Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexdk22dk Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Em 12/08/2016 at 10:30, Bruno Santana disse: procure essa versao aqui J700MUBU2APE1_J700MUUB2APE1_J700MUBU2APE1_HOME.tar rode ela pelo odin depois tira a conta pelo sidesync boa sorte tem como vx disponibilizar o link dessa rom,meu SM-J700M tambem deu a mesma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados