valdecioikpui Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Amigos boa noite, Estou com dois aparelhos um com tela quebrada funcionando e outro entrou água e não funciona. Tirei a placa do que estava com a tela quebrada e coloquei no que não estava funcionando devido a água , o mesmo liga acende o led azul, carrega , aparece o drive no pc até atualizou no pc compani porém não da imagem no LCD fica todo preto. O da tela quebrada e branco e o que estava com com problema devido a água e preto , então tirei a placa do branco e coloquei no preto e ficou nessa situação. Mim ajudem não sei mais o que fazer . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 boa noite amigo, bem provável que o display esteja queimado devido o contato com a água, o que o senhor deve fazer e testar com um outro frontal, caso o senhor seja usuário final leve em uma assistência para o técnico testar e lhe dar um diagnostico. valdecioikpui e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.