Eduardo Lana Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Estou com um LG H22TTV que liga normal mas da uma mensagem o android parou e ai não funciona pois só fica essa mensagem na tela, e ai não da para usar, fui rodar uma flash depois que baixei e ai não roda a flash alguem poderia me ajudar estou rodando a flash pela octoplus?? Vou deixar o erro em anexo para vcs poderem me ajudar?? Desde já agradeço a ajuda de todos?? Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM1 Modelo selecionado: H222TTV Leitura da informacao... Could not detect mode! Performed by 2.3.3 software version. -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM54 Modelo selecionado: H222TTV Leitura da informacao...Error! Porto ocupado Performed by 2.3.3 software version. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Eduardo Lana, está plugando o aparelho já na tela de modo download? Veja no seu gerenciador de dispositivos se o driver foi instalado. Se sim, desinstale ele e tente conectar novamente. AS vezes quando acontece isso procuro conectar com LG MOBBILE SUPPORT TOOL aberto, pois com ele consegue baixar e instalar os drivers para cada modelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Julho 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Cristiano esse aparelho o computador não esta reconhecendo ele ser que temos que fazer algo para ele reconhecer, coloquei outro no cabo usb e funcionou perfeitamente, sera o que pode ser pois preciso rodar a software e arrumar o celular para entregar pro cliente e ele tambem qdo vamos em confuração vinculo usb ele não ativa o que pode ser??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Pode ser problema com o conector usb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 3 horas atrás, Eduardo Lana disse: Cristiano esse aparelho o computador não esta reconhecendo ele ser que temos que fazer algo para ele reconhecer, coloquei outro no cabo usb e funcionou perfeitamente, sera o que pode ser pois preciso rodar a software e arrumar o celular para entregar pro cliente e ele tambem qdo vamos em confuração vinculo usb ele não ativa o que pode ser??? Nosso moderador lhe perguntou se colocou em modo download(segure volume + e insira o cabo usb). Apendas mande flash não precisa de clicar em Info. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Agosto 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Isso mesmo toninho so trocando o conector usb para ele reconhecer e eu poder rodar flash e o cliente não quer pagar o preço justo pelo serviço, ai devolvi o celular para o cliente?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Agosto 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Pode encerrar o topico pois já entreguei o aparelho para o cliente, pois não quis esperar o reparo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Tópico encerrado a pedido do autor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados