paulocosta Postado Julho 31, 2016 Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Olá amigos alguem pide me da uma dica estou com moto g2 wue foi molhado nao ligava desoxidei resoldei ja liga mas fica reiniciando depois da logo nao tem a opçao yes no facture reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 31, 2016 Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Boa tarde, Faça uma atualização de software no aparelho. Deverá resolver seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorcell Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 20 horas atrás, paulocosta disse: Olá amigos alguem pide me da uma dica estou com moto g2 wue foi molhado nao ligava desoxidei resoldei ja liga mas fica reiniciando depois da logo nao tem a opçao yes no facture reset Bom dia tente trocar o botao power ,normalmente resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Em 31/07/2016 at 14:51, paulocosta disse: Olá amigos alguem pide me da uma dica estou com moto g2 wue foi molhado nao ligava desoxidei resoldei ja liga mas fica reiniciando depois da logo nao tem a opçao yes no facture reset Moto G2 ta dando muito problema de botao power... Faça a troca se persistir reinstale o software, resolvi varios assim aqui, muitos casos fiz as 2 opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto catum Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Deixa o flex do sensor desligado e faz o teste as vezes ele empate o tel. De reiniciar Kil Connect reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.