D.henrique Postado Agosto 1, 2016 Postado Agosto 1, 2016 ola pessoal, estou com 2 LG D685 como o mesmo problema morto apos uso do flash tool apos tentativa de at do sw, os dois entrou ligando, um estava com lentidao e travamento e o outro na tela inicial muito muito provavel falha de sw, porem ai começou meu desespero apos eu efetuar a atualizaçao via flash tool (ja que a vygis nao suporta esse modelo), o aparelho simplesmente nao ligou mais, os dois que fiz a tentativa nao liga mais, nao entra em modo download mais , quando ligo na fonte gera um consumo de 0,230 A , e ao tentar conectar no pc reconhece o driver MTK , e depois o driver LG ANDROIDNET USB, porem fica aperecendo e sumindo e as vezes intercala entre um driver e outro, ocasionando erro no flhas tool e nao sendo possivel at o sw novamente, placa limpa sem sinal de oxidaçao nada, ja testei com varias firmwares e nada, alguem teria uma luz? Citar
Rodrigo Griggio Postado Agosto 1, 2016 Postado Agosto 1, 2016 Erro de memoria emmc será? Acho que a ultima tentativa seria por Jtag. Citar
ToninhoSantos Postado Agosto 1, 2016 Postado Agosto 1, 2016 (editado) Aqui a solução amigo http://www.4shared.com/archive/9s1cP3FGce/LG-D686_SCATTER_FLASH_FILE_BY_.html Use este procedimento similar aos celulares da marca Blu http://www.clangsm.com.br/topic/62968-procedimento-de-atualização-em-aparelhos-blu-pelo-sp-flash-tool/ Editado Agosto 1, 2016 por ToninhoSantos Bruno Santana, D.henrique e Cristiano de Moraes reagiu a isso 3 Citar
D.henrique Postado Agosto 2, 2016 Autor Postado Agosto 2, 2016 Em 01/08/2016 em 20:59, ToninhoSantos disse: Aqui a solução amigo http://www.4shared.com/archive/9s1cP3FGce/LG-D686_SCATTER_FLASH_FILE_BY_.html Use este procedimento similar aos celulares da marca Blu http://www.clangsm.com.br/topic/62968-procedimento-de-atualização-em-aparelhos-blu-pelo-sp-flash-tool/ Expand farei o teste, ja de antemao lhe agradeço por essa dica. Citar
D.henrique Postado Agosto 2, 2016 Autor Postado Agosto 2, 2016 Em 01/08/2016 em 20:59, ToninhoSantos disse: Aqui a solução amigo http://www.4shared.com/archive/9s1cP3FGce/LG-D686_SCATTER_FLASH_FILE_BY_.html Use este procedimento similar aos celulares da marca Blu http://www.clangsm.com.br/topic/62968-procedimento-de-atualização-em-aparelhos-blu-pelo-sp-flash-tool/ Expand amigo fiz a tentativa e aparece esse erro, ja usei versao diferente de flash tool, testei com os dois arquivo scater que tem na firmware, saberia informar o que poderia ser? Citar
ToninhoSantos Postado Agosto 2, 2016 Postado Agosto 2, 2016 (editado) Em 02/08/2016 em 13:28, D.henrique disse: amigo fiz a tentativa e aparece esse erro, ja usei versao diferente de flash tool, testei com os dois arquivo scater que tem na firmware, saberia informar o que poderia ser? Expand Use a opção format+ download e tente ainda. Se não funcionar, me mande uma MP. Editado Agosto 2, 2016 por ToninhoSantos D.henrique reagiu a isso 1 Citar
D.henrique Postado Agosto 4, 2016 Autor Postado Agosto 4, 2016 fiz o procedimento pelo SP FLASH TOOL foi 100% mas ap ainda nao liga, me surgiu algumas duvidas, o programa tem que estar todas os arquivos selecionados? pq o RECOVERY e o EBR3 ficam sem arquivos ai eu seleciono manualmente, o aparelho agora nao fica intercalando mais entre um driver e outro, si eu conecto usb com a tecla volume + ele reconhece o driver LG normal e ate consigo usar o programa LG FLASH TOOL porem toda vez ao chegar em 80% do processo ele perde a conexao, e si colocar o cabo usb e dar uns pulsos na tecla power ele reconhece o driver MTK, teria algo a mais que poderia ser feito? Citar
ToninhoSantos Postado Agosto 4, 2016 Postado Agosto 4, 2016 Em 04/08/2016 em 12:53, D.henrique disse: fiz o procedimento pelo SP FLASH TOOL foi 100% mas ap ainda nao liga, me surgiu algumas duvidas, o programa tem que estar todas os arquivos selecionados? pq o RECOVERY e o EBR3 ficam sem arquivos ai eu seleciono manualmente, o aparelho agora nao fica intercalando mais entre um driver e outro, si eu conecto usb com a tecla volume + ele reconhece o driver LG normal e ate consigo usar o programa LG FLASH TOOL porem toda vez ao chegar em 80% do processo ele perde a conexao, e si colocar o cabo usb e dar uns pulsos na tecla power ele reconhece o driver MTK, teria algo a mais que poderia ser feito? Expand Ao selecionar o scatter file ele já faz isso por você. Use o outro arquivo scater file e tente. Não precisa escrever a partição system. Pois a finalidade no momento é apenas colocar o aparelho em condições de boot(download mode). Se não funcionar faça um format através de alguma box pra aparelhos chineses tipo Volcano, Gpg Dragon etc. Após isso refaça o procedimento pelo spflashtool. Espero ter ajudado! Citar
jose.francisco Postado Setembro 3, 2016 Postado Setembro 3, 2016 (editado) Em 01/08/2016 em 18:01, D.henrique disse: ola pessoal, estou com 2 LG D685 como o mesmo problema morto apos uso do flash tool apos tentativa de at do sw, os dois entrou ligando, um estava com lentidao e travamento e o outro na tela inicial muito muito provavel falha de sw, porem ai começou meu desespero apos eu efetuar a atualizaçao via flash tool (ja que a vygis nao suporta esse modelo), o aparelho simplesmente nao ligou mais, os dois que fiz a tentativa nao liga mais, nao entra em modo download mais , quando ligo na fonte gera um consumo de 0,230 A , e ao tentar conectar no pc reconhece o driver MTK , e depois o driver LG ANDROIDNET USB, porem fica aperecendo e sumindo e as vezes intercala entre um driver e outro, ocasionando erro no flhas tool e nao sendo possivel at o sw novamente, placa limpa sem sinal de oxidaçao nada, ja testei com varias firmwares e nada, alguem teria uma luz? Expand boa tarde amigo tudo blz voce conseguiu resolver o problema do LG-685 ? estou com um aqui com o mesmo problema, preciso de ajuda o celular é de um cliente fico no aguardo de sua resposta meu email é Editado Fevereiro 9, 2018 por Cristiano de Moraes Proibido a divulgação de dados para contato. Citar
D.henrique Postado Setembro 8, 2016 Autor Postado Setembro 8, 2016 (editado) infelizmente nao consegui amigo, estava com dois com o mesmo problema , como nao tenho box para fazer o teste citado devolvi ao cliente. Editado Fevereiro 9, 2018 por Cristiano de Moraes Citar
Luan Soares Postado Dezembro 1, 2016 Postado Dezembro 1, 2016 Estou com o mesmo problema ? Aparelho esta travado na tela LG porém entrando em modo download certinho ! Fiz flash pela Octoplus, conclui certinho ! mais o atc nao iniciou ! agora nao liga de maneira alguma ! engracado que fiz o mesmo procedimento ontem em outro do mesmo modelo foi 100% , ele tem consumo quando ligado na fonte ! Citar
joao paulo simoes de faria Postado Janeiro 31, 2017 Postado Janeiro 31, 2017 sera que ele destalo o drive d tela ? to com um do o mesmo problema lg-d685 Citar
walmir76 Postado Dezembro 17, 2018 Postado Dezembro 17, 2018 Em 02/08/2016 em 13:46, ToninhoSantos disse: Use a opção format+ download e tente ainda. Se não funcionar, me mande uma MP. Expand lg d685 scatter Citar
Luiz Khalifa Postado Agosto 10, 2019 Postado Agosto 10, 2019 Em 01/12/2016 em 12:17, Luan Soares disse: Estou com o mesmo problema ? Aparelho esta travado na tela LG porém entrando em modo download certinho ! Fiz flash pela Octoplus, conclui certinho ! mais o atc nao iniciou ! agora nao liga de maneira alguma ! engracado que fiz o mesmo procedimento ontem em outro do mesmo modelo foi 100% , ele tem consumo quando ligado na fonte ! Expand Meu caso é quase exatamente igual ao seu, só que utilizei o SP flash tools, e depois do flash 100%.... BAM! hard brick! Acho que realmente vai ser resolvido apenas por J-TAG, basicamente acabei de encomendar minha octoplus mas estou na procura por uma solução sem utilização de box no momento... Alguém conseguiu resolver? Citar
Aldinei Jose Postado Agosto 11, 2019 Postado Agosto 11, 2019 em laguns casos e uma falha na memoria mmc que faz o erro desoftware ai nesse caso nao tem jeito mesmo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.