guilherme topcell Postado Agosto 2, 2016 Postado Agosto 2, 2016 Estou com um Moto E, XT1025. que liga apenas no modo fastboot. ja atualizei o software e não resolveu. Já verifiquei as teclas pra ver se estão travadas mas estão normais. Alguém saberia como resolver? Citar
Luan Soares Postado Agosto 2, 2016 Postado Agosto 2, 2016 Ja tentou desbloquear o bootloader e fazer dowgrade ? peguei alguns assim eram erro de memoria ! dava procedimente ok nas flash mais nao gravava na realidade ! EMMC com pau ! guilherme topcell reagiu a isso 1 Citar
guilherme topcell Postado Agosto 2, 2016 Autor Postado Agosto 2, 2016 Desbloquear o bootloader não tentei. Vc tem os procedimentos aí pra me passar? *obs: Quando termino a flash aparece a mensagem na tela "hab check failed for system failed to validate system image" Citar
ToninhoSantos Postado Agosto 2, 2016 Postado Agosto 2, 2016 Primeiro verifique a carga da bateria, tem que esta escrito bateria ok (verde) se não os arquivos system não serão escritos. Não precisa fazer downgrade, use a versão 5.1.1. Espero ter ajudado. Citar
Paulo de Deus Postado Agosto 2, 2016 Postado Agosto 2, 2016 20 minutos atrás, guilherme topcell disse: Estou com um Moto E, XT1025. que liga apenas no modo fastboot. ja atualizei o software e não resolveu. Já verifiquei as teclas pra ver se estão travadas mas estão normais. Alguém saberia como resolver? Bom dia, tente os seguintes procedimentos: 1º digite os seguintes comandos no cmd: fastboot oem fb_mode_clear ( se tiver usando o fastboot.exe) mfastboot oem fb_mode_clear ( se tiver usando o mfastboot.exe ) fastboot reboot se não resolver 2º Desbloqueie o Bootloader http://www.clangsm.com.br/topic/60910-como-desbloquear-o-bootloader-do-moto-g/?page=1 3º Passe uma Firmware nova: https://mega.nz/#!jklXTJiY!x-HU9mGplTtWc5eGCO8whrnYO7IgB78WPxrdD8uZst0 guilherme topcell reagiu a isso 1 Citar
emerson -suprihard tecnica Postado Agosto 2, 2016 Postado Agosto 2, 2016 amigo peguei este mesmo problema , eu desbloquei o bootloader e instalei a room via adb resolveu 100% guilherme topcell reagiu a isso 1 Citar
Luan Soares Postado Agosto 2, 2016 Postado Agosto 2, 2016 47 minutos atrás, guilherme topcell disse: Desbloquear o bootloader não tentei. Vc tem os procedimentos aí pra me passar? *obs: Quando termino a flash aparece a mensagem na tela "hab check failed for system failed to validate system image" o Amigo Paulo postei o link com o procedimento ! 2º Desbloqueie o Bootloader http://www.clangsm.com.br/topic/60910-como-desbloquear-o-bootloader-do-moto-g/?page=1 guilherme topcell reagiu a isso 1 Citar
odair oliveira Postado Agosto 3, 2016 Postado Agosto 3, 2016 amigo,confirme se a versão que esta colocando é a mesma do aparelho em questão,se eu não me engano existe versões diferentes guilherme topcell reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.