guilherme topcell Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Estou com um Moto E, XT1025. que liga apenas no modo fastboot. ja atualizei o software e não resolveu. Já verifiquei as teclas pra ver se estão travadas mas estão normais. Alguém saberia como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Ja tentou desbloquear o bootloader e fazer dowgrade ? peguei alguns assim eram erro de memoria ! dava procedimente ok nas flash mais nao gravava na realidade ! EMMC com pau ! guilherme topcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme topcell Postado Agosto 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Desbloquear o bootloader não tentei. Vc tem os procedimentos aí pra me passar? *obs: Quando termino a flash aparece a mensagem na tela "hab check failed for system failed to validate system image" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Primeiro verifique a carga da bateria, tem que esta escrito bateria ok (verde) se não os arquivos system não serão escritos. Não precisa fazer downgrade, use a versão 5.1.1. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 20 minutos atrás, guilherme topcell disse: Estou com um Moto E, XT1025. que liga apenas no modo fastboot. ja atualizei o software e não resolveu. Já verifiquei as teclas pra ver se estão travadas mas estão normais. Alguém saberia como resolver? Bom dia, tente os seguintes procedimentos: 1º digite os seguintes comandos no cmd: fastboot oem fb_mode_clear ( se tiver usando o fastboot.exe) mfastboot oem fb_mode_clear ( se tiver usando o mfastboot.exe ) fastboot reboot se não resolver 2º Desbloqueie o Bootloader http://www.clangsm.com.br/topic/60910-como-desbloquear-o-bootloader-do-moto-g/?page=1 3º Passe uma Firmware nova: https://mega.nz/#!jklXTJiY!x-HU9mGplTtWc5eGCO8whrnYO7IgB78WPxrdD8uZst0 guilherme topcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 amigo peguei este mesmo problema , eu desbloquei o bootloader e instalei a room via adb resolveu 100% guilherme topcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 47 minutos atrás, guilherme topcell disse: Desbloquear o bootloader não tentei. Vc tem os procedimentos aí pra me passar? *obs: Quando termino a flash aparece a mensagem na tela "hab check failed for system failed to validate system image" o Amigo Paulo postei o link com o procedimento ! 2º Desbloqueie o Bootloader http://www.clangsm.com.br/topic/60910-como-desbloquear-o-bootloader-do-moto-g/?page=1 guilherme topcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odair oliveira Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 amigo,confirme se a versão que esta colocando é a mesma do aparelho em questão,se eu não me engano existe versões diferentes guilherme topcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.