leandrocampos Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Olá pessoal, estou com um pequeno problema com um N95 RM-159 estou tentando atualizar o software de pois o mesmo não liga, mas estou tendo problemas com o flash. Ferramenta de operação: UFSxHWK. Segue a Print do Erro. Obrigado. Estou no Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Olá pessoal, estou com um pequeno problema com um N95 RM-159 estou tentando atualizar o software de pois o mesmo não liga, mas estou tendo problemas com o flash. Ferramenta de operação: UFSxHWK. Segue a Print do Erro. Obrigado. Estou no Aguardo. Senhor, tente com a flash com ultima versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Mas essa é a ultima versão não é ? se tiver uma mais atualizada poste pra mim por favor eu procurei mas não encontrei ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Mas essa é a ultima versão não é ? se tiver uma mais atualizada poste pra mim por favor eu procurei mas não encontrei ! Senhor, não esta passando informações necessárias ( entre BOX e ATC ), verifique o cabo e faça uma limpeza nos contatos. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Senhor, não esta passando informações necessárias ( entre BOX e ATC ), verifique o cabo e faça uma limpeza nos contatos. Boa sorte Procedimento feio mas mesmo assim a Flash não passa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 tenta mudando a velociade de fast para normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 tenta mudando a velociade de fast para normal procedimento realizado mas o atc continua a não receber a flash ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Tente fazer a flash um arquivo por vez 1 COR 2 ppm 3 UDA e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Tente fazer a flash um arquivo por vez 1 COR 2 ppm 3 UDA e poste o resultado desculpas fiz ordem errada 1 COR 2 UDA 3 PPM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 desculpas fiz ordem errada 1 COR 2 UDA 3 PPM Seguinte a COR passa normal mas a UDA e a PPM dão o erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 fassa um erase no ap aplique um arquivo eno e em seguida aplique a maior versao no mesmo que vai dar certo e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Mas o Erase que vc me fala é o que tem na Aba Funções Auxiliares ? Pq eu não sei como proceder essse tipo de Erase "! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.