roberto sales Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 bom dia amigos estou precisando de uma ajuda pois o e467f ele esta mostrando carregando sozinho ja foi feito a troca do conector USB e continua do mesmo jeito não levou água nem nada , já avalie a placa nenhuma oxidação foi encontrada pois precisaria do esquema dela mais também não o encontrei que ja feito o souber onde fica o sistema de carga e poder postar uma imagem, eu agradeço muito obriga a os amigos do clangsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto sales Postado Agosto 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 eu ja consegui resolver amigos mais também iria postar o fórum porem não encontro esquema elétrico para esse modelo e nem uma foto de qualidade para poder editar e mostrar qual o componente foi trocado para resolver esse problema quem puder postar uma imagem para min ajuda eu agradeço depois que eu postar essa foto pode ser fechado o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Em 04/08/2016 at 21:05, roberto sales disse: eu ja consegui resolver amigos mais também iria postar o fórum porem não encontro esquema elétrico para esse modelo e nem uma foto de qualidade para poder editar e mostrar qual o componente foi trocado para resolver esse problema quem puder postar uma imagem para min ajuda eu agradeço depois que eu postar essa foto pode ser fechado o tópico vai tenta mostra onde você fez o reparo placa-me-lg-l4-e467-e467f-tv-dual-original-100-ok-742305-MLB25018555001_082016-F.webp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto sales Postado Outubro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 sim amigo mais a imagem ta muito pequena e a outra esta com a latinha preciso dela sem a latinha e uma imagem grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto sales Postado Outubro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 consegui achar uma melhor Jefferson1 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Ola,bom que queira ajudar mas da próxima vez por gentileza poste no local corréto a solução:Aqui Tambem se possivel atualize seu perfil aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados