roberto sales Postado Agosto 3, 2016 Postado Agosto 3, 2016 bom dia amigos estou precisando de uma ajuda pois o e467f ele esta mostrando carregando sozinho ja foi feito a troca do conector USB e continua do mesmo jeito não levou água nem nada , já avalie a placa nenhuma oxidação foi encontrada pois precisaria do esquema dela mais também não o encontrei que ja feito o souber onde fica o sistema de carga e poder postar uma imagem, eu agradeço muito obriga a os amigos do clangsm
roberto sales Postado Agosto 5, 2016 Autor Postado Agosto 5, 2016 eu ja consegui resolver amigos mais também iria postar o fórum porem não encontro esquema elétrico para esse modelo e nem uma foto de qualidade para poder editar e mostrar qual o componente foi trocado para resolver esse problema quem puder postar uma imagem para min ajuda eu agradeço depois que eu postar essa foto pode ser fechado o tópico
Jefferson1 Postado Outubro 1, 2016 Postado Outubro 1, 2016 Em 04/08/2016 at 21:05, roberto sales disse: eu ja consegui resolver amigos mais também iria postar o fórum porem não encontro esquema elétrico para esse modelo e nem uma foto de qualidade para poder editar e mostrar qual o componente foi trocado para resolver esse problema quem puder postar uma imagem para min ajuda eu agradeço depois que eu postar essa foto pode ser fechado o tópico vai tenta mostra onde você fez o reparo placa-me-lg-l4-e467-e467f-tv-dual-original-100-ok-742305-MLB25018555001_082016-F.webp
roberto sales Postado Outubro 2, 2016 Autor Postado Outubro 2, 2016 sim amigo mais a imagem ta muito pequena e a outra esta com a latinha preciso dela sem a latinha e uma imagem grande
roberto sales Postado Outubro 2, 2016 Autor Postado Outubro 2, 2016 consegui achar uma melhor Jefferson1 reagiu a isso 1
Anderson Vieira Postado Outubro 3, 2016 Postado Outubro 3, 2016 Ola,bom que queira ajudar mas da próxima vez por gentileza poste no local corréto a solução:Aqui Tambem se possivel atualize seu perfil aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Tópico Fechado!!!
Posts Recomendados