Cleverton Matias Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Aparelhou parou do nada na minha mão e ao tentar atualizar da esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 13 minutos atrás, Cleverton Matias disse: Aparelhou parou do nada na minha mão e ao tentar atualizar da esse erro Bom dia, tente com uma FW particionada, incluindo o PIT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Desmarque a opção "update boot" e tente de novo, tente tbm com flash particionada (boot, pda,phone,csc) so lembrando o SamsungtollPRO está na versão 26.2 portando atualize ele tbm, sempre é bom trabalhar com versões mais atuais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Agosto 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Paulo Não tenho arquivo pit e Luan eu fiz o down grade por causa que tava dando erro tbm lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.