Este é um post popular. Anderson Vieira Postado Agosto 3, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Boa tarde galéra,depois de 2 dias com um samsung G920I aqui na loja que tentei fazer domwgrade para o cliente que não queria a versão atual e ele deu este erro DRK ,ae tentei varias firmwares e não resolvel todas passavam sem erro porem ele iniciava com o erro DRK tentei reparar na z3x e a box travava e não ia ae pesquisando achei a seguinte solução: Apenas instala este arquivo no pc com a box Z3X conectada e clica em reparar DRK Aqui o instalador do programa: SamsungRecoveryPack_1.2.rar Aldinei Jose, Jefferson Silva Rosario, marcosthomaz e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andremota27 Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Em 03/08/2016 at 15:56, Anderson Vieira disse: Boa tarde galéra,depois de 2 dias com um samsung G920I aqui na loja que tentei fazer domwgrade para o cliente que não queria a versão atual e ele deu este erro DRK ,ae tentei varias firmwares e não resolvel todas passavam sem erro porem ele iniciava com o erro DRK tentei reparar na z3x e a box travava e não ia ae pesquisando achei a seguinte solução: Apenas instala este arquivo no pc com a box Z3X conectada e clica em reparar DRK Aqui o instalador do programa: SamsungRecoveryPack_1.2.rar Amigo estou com esse mesmo problema poderia explicar melhor como resolver???? Pois baixo esse programa mais ele não aparece no meu computador.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 7 horas atrás, andremota27 disse: Amigo estou com esse mesmo problema poderia explicar melhor como resolver???? Pois baixo esse programa mais ele não aparece no meu computador.. Esse arquivo e procedimento é apenas para quem tem a Z3X, equipamento usado em assistências técnicas, não vai lhe servi. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 OBS: cuidado quando for reparar , ou desbloquear ou etc... S6, S7.. quando da erro no DRK morre a placa pois Deleta a parte do NVData e não repara mais.. Solução ? sempre que for fazer downgrade , desbloqueio ,Reparar seja o que for. faça backup EFS, Sec, QCN.. só com os " arquivos original da placa " que pode ressuscitar a baseband da placa novamente. Anderson Vieira, Leidecell, leandrosouza e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexloure Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Em 08/08/2016 at 02:26, ElvisLuizS disse: OBS: cuidado quando for reparar , ou desbloquear ou etc... S6, S7.. quando da erro no DRK morre a placa pois Deleta a parte do NVData e não repara mais.. Solução ? sempre que for fazer downgrade , desbloqueio ,Reparar seja o que for. faça backup EFS, Sec, QCN.. só com os " arquivos original da placa " que pode ressuscitar a baseband da placa novamente. Em 08/08/2016 at 02:26, ElvisLuizS disse: OBS: cuidado quando for reparar , ou desbloquear ou etc... S6, S7.. quando da erro no DRK morre a placa pois Deleta a parte do NVData e não repara mais.. Solução ? sempre que for fazer downgrade , desbloqueio ,Reparar seja o que for. faça backup EFS, Sec, QCN.. só com os " arquivos original da placa " que pode ressuscitar a baseband da placa novamente. se perder o imei só da um repair secuirty para aqueles que tem problema drk é só instar o root no celular ( cf auto root ) e reseta Rafael Tavares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio jorge Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Boa tarde, estou com um G920i também com o mesmo defeito, porem baixei o arquivo que disse Anderson, mas quando clico e repara drk, ele diz não encontrado. alguma solução? Atualizando, fiz o que o amigo Alexloure falou e deu certo, obrigado Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Em 18/08/2016 at 13:33, alexloure disse: se perder o imei só da um repair secuirty para aqueles que tem problema drk é só instar o root no celular ( cf auto root ) e reseta em qual box tem esse opção de repair secuirty? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 14 horas atrás, thalys disse: em qual box tem esse opção de repair secuirty? Octopus tem. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Olá companheiros! Estou com um J710mn que quando tento atualizar ele da combination para a padrão samsung da erro de DRK, quando tento reparar o DRK da erro (anexo). Alguém sabe me dizer como resolvo isso? Desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Em 02/08/2017 em 14:53, Marcello Barbosa disse: Olá companheiros! Estou com um J710mn que quando tento atualizar ele da combination para a padrão samsung da erro de DRK, quando tento reparar o DRK da erro (anexo). Alguém sabe me dizer como resolvo isso? Desde já obrigado! Tente instalar o TWRP no aparelho e em seguida instale o arquivo DM-VERITY BYPASS pelo recovery, o arquivo dm-verifity faz com que não seja obrigatório a verificação do DRK. TWRP https://dl.twrp.me/j7xelte/ DM-VERITY BYPASS https://build.nethunter.com/android-tools/no-verity-opt-encrypt/ Não descompacte o dm-verity, apenas vá em install e instale no recovery TWRP. Anderson Vieira, shivaazevedo e Marcello Barbosa reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 31 minutos atrás, Ary Braga disse: Tente instalar o TWRP no aparelho e em seguida instale o arquivo DM-VERITY BYPASS pelo recovery, o arquivo dm-verifity faz com que não seja obrigatório a verificação do DRK. TWRP https://dl.twrp.me/j7xelte/ DM-VERITY BYPASS https://drive.google.com/file/d/0B6QXDUz9wzc9Wk1ra0hKYVJtT1k/view Não descompacte o dm-verity, apenas vá em install e instale no recovery TWRP. Rodei o twrp, mas como ele está, na combination, não entra em recovery pra eu rodar a bypass. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 1 minuto atrás, Marcello Barbosa disse: Rodei o twrp, mas como ele está, na combination, não entra em recovery pra eu rodar a bypass. use esta rom:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j710mn Marcello Barbosa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 22 minutos atrás, Anderson Vieira disse: use esta rom:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j710mn Não funcionou! Dá a mesma coisa que dava anteriormente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo T Silva Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Em 02/08/2017 em 17:07, Marcello Barbosa disse: Não funcionou! Dá a mesma coisa que dava anteriormente. Boa tarde consegui voltar um aparelho com erro drk, ficando dando o mesmo erro que esse aparelho que vc mencionou, baixei o cf root e e instalei pelo odin, o aparelho rooteou e voltou ao normal. Tente dessa forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shivaazevedo Postado Abril 18, 2018 Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Em 02/08/2017 em 16:09, Ary Braga disse: Tente instalar o TWRP no aparelho e em seguida instale o arquivo DM-VERITY BYPASS pelo recovery, o arquivo dm-verifity faz com que não seja obrigatório a verificação do DRK. TWRP https://dl.twrp.me/j7xelte/ DM-VERITY BYPASS https://build.nethunter.com/android-tools/no-verity-opt-encrypt/ Não descompacte o dm-verity, apenas vá em install e instale no recovery TWRP. Procedimento citado pelo caro companheiro obteve sucesso no g930f, muito obrigado !!! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.