aclaudio Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 estou com m2310 ele levou liquido ja fiz limpeza resoldei todo o celular inclusive area de sinal,ele faz a ligação normal mas não recebe,o aparelho q estar ligano chama mas ele nw dar nehum sinal de chamada nem ao mesmo pisca algo na tela,ja dei reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 estou com m2310 ele levou liquido ja fiz limpeza resoldei todo o celular inclusive area de sinal,ele faz a ligação normal mas não recebe,o aparelho q estar ligano chama mas ele nw dar nehum sinal de chamada nem ao mesmo pisca algo na tela,ja dei reset BOa Tarde, Srº possui equipamento para reparo em software ( box ) para samsung ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 vc acha q e flash vou fazer,tenho hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 vc acha q e flash vou fazer,tenho hwk Pode ser amigo, vamos eliminando por partes. Aguardo seu retorno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.