MBtec Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Bom dia pessoal, Estava olhando o forum em busca de soluções para o conhecido erro de boot do D295f. Existem vários tópicos porém nao com uma solução especifica. Algum dos colegas já conseguiu reparar o boot desse modelo de LG? Se sim, qual box vocês utilizaram? possuo apenas a Vygis para reparos em lg alem dos programas free disponibilizados. Esta frequente a chegada desse modelo com respectivo problema e quero com a ajuda dos senhores me estruturar com uma box para poder solucionar esses casos que tenho em bancada e proximos que virão. Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 boa tarde marcelo,solução para este atc somente via isp,no momento somente a medusa pro esta fazendo este reparo. Anderson Vieira e MBtec reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Agosto 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 show de bola Ivan. Agradeço seu retorno. Assim já abre o caminho para aquisição de novas ferramentas de trabalho. Podem fechar esse tópico! Valeuuu!! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 8 minutos atrás, Marcelo Bugs disse: show de bola Ivan. Agradeço seu retorno. Assim já abre o caminho para aquisição de novas ferramentas de trabalho. Podem fechar esse tópico! Valeuuu!! A pedido do autor Tópico Fechado!! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados