waldercell Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Boa noite senhores estou com esse erro na flash do e467f lg tenho em mãos a ferramenta octoplus samsung, lg e jtag...... porem não da para reparar o atc. somente ler o aparelho na box, gostaria de saber se esse erro e defeito físico, ou a flash errada. ash OBs: ja passei essa flash em outro do mesmo deu tudo certo porem esse atc nao da para fazer o reparo. nem escrever a a Full flash. desde ja aguardando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 olá amigo, esse erro e hardware, software não resolverá mais, terá que trocar a pci, certo d295 consegui passar uma firmware uma vez com esse problema, mais logo em seguida voltou com a mesmo situação.. waldercell, Ivan kern nunes e jds reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 esta certissimo o meu amigo jefferson nesse caso so trocando a placa do cel waldercell e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Agosto 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Bom Senhores desde já quero agradecer toda atençâo de vocês. muito obrigado vou repassar para o cliente..... Senhores moderadores Fechar o tópico: Problema solucionado troca de P C I Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 obrigado pelo retorno e agradecendo as respostas do amigo jeffersom e aldinei. sendo assim tópico fechado. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados