waldercell Postado Agosto 4, 2016 Postado Agosto 4, 2016 Boa noite senhores estou com esse erro na flash do e467f lg tenho em mãos a ferramenta octoplus samsung, lg e jtag...... porem não da para reparar o atc. somente ler o aparelho na box, gostaria de saber se esse erro e defeito físico, ou a flash errada. ash OBs: ja passei essa flash em outro do mesmo deu tudo certo porem esse atc nao da para fazer o reparo. nem escrever a a Full flash. desde ja aguardando
Jefferson Silva Rosario Postado Agosto 5, 2016 Postado Agosto 5, 2016 olá amigo, esse erro e hardware, software não resolverá mais, terá que trocar a pci, certo d295 consegui passar uma firmware uma vez com esse problema, mais logo em seguida voltou com a mesmo situação.. waldercell, Ivan kern nunes e jds reagiu a isso 3
Aldinei Jose Postado Agosto 5, 2016 Postado Agosto 5, 2016 esta certissimo o meu amigo jefferson nesse caso so trocando a placa do cel Ivan kern nunes e waldercell reagiu a isso 2
waldercell Postado Agosto 6, 2016 Autor Postado Agosto 6, 2016 Bom Senhores desde já quero agradecer toda atençâo de vocês. muito obrigado vou repassar para o cliente..... Senhores moderadores Fechar o tópico: Problema solucionado troca de P C I Ivan kern nunes reagiu a isso 1
Ivan kern nunes Postado Agosto 7, 2016 Postado Agosto 7, 2016 obrigado pelo retorno e agradecendo as respostas do amigo jeffersom e aldinei. sendo assim tópico fechado. Aldinei Jose reagiu a isso 1
Posts Recomendados