Mauricio De Lima Cardoso Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 (editado) Conta google A510M/DS 2016 , como desbloquear? ja tentei pelo sidesync, z3x e octuplus Editado Agosto 5, 2016 por Cristiano de Moraes Não escreva utilizando caps lock ativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 até tem a solução, mas acho que não vão soltar aqui na área aberta do fórum. o que ta tendo de curiosoos mexendo em cel e cobrando merreca, vou te contar.... esses dias vieram aqui querendo comprar cabo otg, pq viram num fórum da internet o procedimento de desbloqueio de um j7 e queriam copiar. ta osso guialves e Luan Soares reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Agosto 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 (editado) 2 horas atrás, M. Lourenço disse: até tem a solução, mas acho que não vão soltar aqui na área aberta do fórum. o que ta tendo de curiosoos mexendo em cel e cobrando merreca, vou te contar.... esses dias vieram aqui querendo comprar cabo otg, pq viram num fórum da internet o procedimento de desbloqueio de um j7 e queriam copiar. ta osso Poiseh... eh xxxx isso... qual eh a outra area do forum? tem alguma fechada ou paga nao sei... tenho a clansoft Editado Agosto 5, 2016 por Bruno Batista Linguagem chula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Boa tarde, Atualize sua assinatura com as ferramentas que possui para que o ajudemos neste respeito. http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Fórum tem sim uma área restrita. Essa no entanto não é paga, é por merecimento e exclusiva pra membros da Administração, a fim de tratar assuntos pertinentes ao fórum e as vezes, recebemos soluções em primeira mão. jdisperati e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 boa tarde estou com o mesmo modelo e nada das box resolver.. Obs: sou assinante clansof Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Amigo sei q ta osso passar informaçoes assim ,,mais eu consegui tirar a conta desse msm modelo a uma semana...tenta instalar a rom mais antiga e faz o procedimento pelo sidesync Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 7 horas atrás, Daniel silva nogueira disse: Amigo sei q ta osso passar informaçoes assim ,,mais eu consegui tirar a conta desse msm modelo a uma semana...tenta instalar a rom mais antiga e faz o procedimento pelo sidesync ele esta no 6.0 amigo, o knox não deixa fazer downgrade, quem ai que é assinante consegui através do clansoft? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Esse tbm estava na msm versao e consegui passar a rom de boa pelo odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 aqui da fail, anderson vieira esta me ajudando via whats mas nao conseguimos nada ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.