Will Silva Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 To com um iPhone 5s que não sai áudio no receptor só ouvi as ligaçoes no viva voz já foi trocado o flex já troquei também o auto falante já fiz atualização do sistema e não sai áudio.. Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Boa tarde Will, eu atentaria para oxidação no contato do auto falante. E faria um teste com audios no whatsapp por exemplo. Já peguei um que no whatsapp funcionava perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Silva Postado Agosto 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Já fiz testes no WhatsApp na gravação não funciona só no viva voz mesmo já tirei a placa não tem nenhum sinal de oxidação creio que seja algum componente da placa q estragou mas não sei quais que comanda essa parte do áudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Em 12/08/2016 at 08:43, Will Silva disse: Já fiz testes no WhatsApp na gravação não funciona só no viva voz mesmo já tirei a placa não tem nenhum sinal de oxidação creio que seja algum componente da placa q estragou mas não sei quais que comanda essa parte do áudio Procura um troubleshooting dele. Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo2015 Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 estou com o mesmo problema, já foi feito todos procedimentos igual ao amigo Will silva, porem não tive êxito, alguém já resolveu algo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Boa noite, Tentem trocar o flex da câmera frontal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo2015 Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Foi feito a troca mas sem sucesso tbm !!! 11 horas atrás, Bruno Batista disse: Boa noite, Tentem trocar o flex da câmera frontal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.