guialves Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Galera estou com um G531F importado da espanha, eu tenho a octopus e a z3x, mas ambas na hora de remover elas dao erros: Octopus: Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: SM-G531F To put SM-G531F into Download Mode, You have to perform the following steps: 1. Reconnect the battery. 2. Press and hold "Volume-" +"Power"+''Home" keys. Searching for a phone. Please wait... Phone found. Initializing.. Resetting FRP lock..success Resetting EE lock..success Resetting Samsung Account lock..not supported Operation was failed! Performed by 2.3.2 software version Z3x: Searching Samsung USB Flash Interface... detected COM4 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Searching FRP lock... OK Erasing FRP... OK Searching Reactivation lock... not supported Searching EE lock... OK Erasing EE lock... error Done with Samsung Tool PRO v.26.3 Alguma Solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Ja tentou pelo sinde SideSync,faço muitos por ele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Geralmente faço flash com uma versao de PATCH mais antiga ! ai vai de boa, tento pela box qual pelo cabo OTG ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Agosto 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 no clan soft nao tem nem esse modelo g531f, voce teria esse flash com um patch mais antigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 2 horas atrás, guialves disse: no clan soft nao tem nem esse modelo g531f, voce teria esse flash com um patch mais antigo? Tenta com ésta aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=371128 guialves reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 baixa uma firmware dele de 2015 passa da um rest e ai depois sai pela box e ou pelo cabo c pen drive tmb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Agosto 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Resolvido com a rom do Anderson Vieira, Muito obg a todos que me ajudaram, pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 6, 2016 Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 8 minutos atrás, guialves disse: Resolvido com a rom do Anderson Vieira, Muito obg a todos que me ajudaram, pode fechar o topico A pedido do autor Tópico Fechado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados