mmsaldanha Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 (editado) olá amigos estou aq com lg d295f com erro . postei a imagem p ficar mais esclarecido o tipo de erro. o atc entro aq na assistência já dessa forma. ele inicia a tela inicial da lg , e logo depois abre o erro... será que tem solução p esse tipo de defeito ? tenho aq a z3 ativada p lg ,cabo rextor.... Editado Agosto 5, 2016 por Anderson Vieira seja mais especifico no titulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Ola,solução meduza jtag pra voltar o boot do mesmo,tambem pod se tentar com o cabo p999 v se o mesmo entra em modo de domwload caso não somente via isp. espero ter ajudado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Agosto 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 grande ajuda anderson, !! tenho a medusa pro aq .. teria como mim passar o procedimento de reparo do mesmo , por favor !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 57 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Ola,solução meduza jtag pra voltar o boot do mesmo,tambem pod se tentar com o cabo p999 v se o mesmo entra em modo de domwload caso não somente via isp. espero ter ajudado.. Tenho um com o mesmo problema, possuo a octopus, e o cabo p999, no meu caso esta entrando em modo download, sera que a octopus repara o boot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 16 minutos atrás, Rodrigo Griggio disse: Tenho um com o mesmo problema, possuo a octopus, e o cabo p999, no meu caso esta entrando em modo download, sera que a octopus repara o boot? Ola,acredito que somente a medusa por enquanto repara este modelo.. 1 hora atrás, mmsaldanha disse: grande ajuda anderson, !! tenho a medusa pro aq .. teria como mim passar o procedimento de reparo do mesmo , por favor !!! Quanto sua duvida na propria box te da os pinouts pra vc fazer as soldas na placa do atc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Agosto 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 era isso que queria saber os pontos de solda ( test point) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 2 minutos atrás, mmsaldanha disse: era isso que queria saber os pontos de solda ( test point) Então no suporte da mesma o senhor não encontrou a imagem dos test point?eu não possuo a meduza não sei lhe informar ao certo onde seria os pinouts deste modelo possuo a octoplus Jtag que não da suporte a este modelo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Agosto 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 vou procurar parceiro , e em breve postarei resultados do procedimento , obrigado !!! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonyrondelli1987 Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Algum progresso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 era isso que queria saber os pontos de solda ( test point) 2 minutos atrás, mmsaldanha disse: era isso que queria saber os pontos de solda ( test point) Então no suporte da mesma o senhor não encontrou a imagem dos test point?eu não possuo a meduza não sei lhe informar ao certo onde seria os pinouts deste modelo possuo a octoplus Jtag que não da suporte a este modelo.. Aqui no site na área da medusa tem falando as cores dos pinouts dos fios. Procure lá.... Se não achar me mande uma mensagem que lhe passo o endereço Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Tópico com mais de 30 dias sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo caso o autor queira reabrilo mande um MP moderação Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados