gernan Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 boa noite galera , peguei hoje este moto g2 com senha de usuário , fiz o reset e não mudou nada, desbloqueei o bootlader e fiz dowgrade para 5.1 e fez tudo certinho não deu nenhum failed e não mudou nada continuou com senha , atualizei ele para 6.0 e deu tudo certo mais tbm não mudou nada m nunca peguei um celular com esse problema alguém pode me ajudar ....... desde ja agradeço !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 german por favor atulaize seu perfil para que possamos lhe ajudar com qual ferramenta usar se tiver a miracle ou a merapi fazem este desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Agosto 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 opa aldinei eu agradeço sua atenção mano , tipo eu não tenho nenhuma box.... não existe outra maneira a não ser com box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 cara que eu saiba nos motorola nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 6, 2016 Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 1 hora atrás, gernan disse: boa noite galera , peguei hoje este moto g2 com senha de usuário , fiz o reset e não mudou nada, desbloqueei o bootlader e fiz dowgrade para 5.1 e fez tudo certinho não deu nenhum failed e não mudou nada continuou com senha , atualizei ele para 6.0 e deu tudo certo mais tbm não mudou nada m nunca peguei um celular com esse problema alguém pode me ajudar ....... desde ja agradeço !!!!!! Amigo, a senha que você diz, é a conta google? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Agosto 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 senha de usuário mano , tipo pin uma numeração tem ate a foto da cliente no papel de parede , doido cara fiz um monte de atualização e não sai , não muda nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Em 05/08/2016 at 21:07, gernan disse: senha de usuário mano , tipo pin uma numeração tem ate a foto da cliente no papel de parede , doido cara fiz um monte de atualização e não sai , não muda nada Joga a cyanogenmod e veja o que acontece. Pois o cache dela é totalmente diferente. Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Em 05/08/2016 at 19:59, gernan disse: boa noite galera , peguei hoje este moto g2 com senha de usuário , fiz o reset e não mudou nada, desbloqueei o bootlader e fiz dowgrade para 5.1 e fez tudo certinho não deu nenhum failed e não mudou nada continuou com senha , atualizei ele para 6.0 e deu tudo certo mais tbm não mudou nada m nunca peguei um celular com esse problema alguém pode me ajudar ....... desde ja agradeço !!!!!! Olá, seu problema é comum nos moto g2, geralmente relacionado e erro no EMMC do aparelho, tem muito tópicos relatando problemas como o seu, vou deixar um post que tens alguns comandos que você pode tentar, se não der certo pode esquecer, esse problema na memoria não tem solução por enquanto, a não ser que você troque o chip. http://www.clangsm.com.br/topic/104057-xt-1069-não-reset-nem-a-pau/#comment-357108 Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ram telecom Postado Novembro 20, 2016 Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 boa noite amigos estou enfrentando o mesmo bloblema nao consigo reseta o moto g2 xt1068 alguen pode me ajudar des de ja agradeso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Novembro 21, 2016 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 9 horas atrás, ram telecom disse: boa noite amigos estou enfrentando o mesmo bloblema nao consigo reseta o moto g2 xt1068 alguen pode me ajudar des de ja agradeso Qual a mensagem apresentada? Ou ele nem entra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Novembro 21, 2016 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Em 13/08/2016 at 15:22, Paulo de Deus disse: Olá, seu problema é comum nos moto g2, geralmente relacionado e erro no EMMC do aparelho, tem muito tópicos relatando problemas como o seu, vou deixar um post que tens alguns comandos que você pode tentar, se não der certo pode esquecer, esse problema na memoria não tem solução por enquanto, a não ser que você troque o chip. http://www.clangsm.com.br/topic/104057-xt-1069-não-reset-nem-a-pau/#comment-357108 Boot up failed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 21, 2016 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 2 horas atrás, DanielCostadcoj disse: Qual a mensagem apresentada? Ou ele nem entra? 36 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse: Boot up failed Bom dia, muito bom que queiram ajudar amigos, mas antes de tudo sempre lembrem das regras: 10 .i) Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.